Connect with us

Game Of Thrones

“Jon Snow vai mudar completamente”, diz Kit Harington

LOJA DC 4

 A EW desta última semana traz Jon Snow (Kit Harington). E depois de muita especulação, o ator revelou como a morte do seu personagem o afetará daqui para a frente na série.

TV STILL -- DO NOT PURGE -- episode 510 -- GAME OF THRONES, titled "Mother’s Mercy." Pictured: Kit Harington as Jon Snow Photographer: HBO

“No início eu estava preocupado se ele acordaria e seria a mesma pessoa – se fosse isso, não há nenhum ponto em morrer. Ele precisa mudar. Há uma fala brilhante quando Melisandre pergunta: ‘O que você viu?’, e  ele diz: ‘Nada, não havia nada em tudo’. Isso já fala do nosso medo mais profundo, que é a certeza de que não há nada depois da morte. E essa é a fala mais importante de toda a temporada para mim. Jon nunca teve medo da morte e isso faz dele uma pessoa forte e honrada. E depois da morte, ele percebe uma coisa: é preciso vivê-la, porque isso é tudo que existe. Ele já foi para o outro lado e viu que não há nada lá – isso vai mudá-lo. Tudo isso o mudou completamente e ele não quer morrer nunca mais. Mas se ele morrer, ele não quer ser trazido de volta”, disse.

Game of Thrones é exibida pela HBO simultaneamente aos EUA todo domingo, às 22h.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments