Connect with us

cinema

Jornalista diz que o filme “Novos Mutantes” terá refilmagens para amenizar o tom

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Ontem a Fox atrasou o lançamento de Novos Mutantes de abril de 2018 para fevereiro de 2019, quase um ano de atraso para um filme que quase foi lançado, faltava somente mais 3 meses para o mês de abril. Os trailers estão nos cinemas… E está basicamente terminado. Na verdade, o filme testou foi para a exibição de testes da Fox em LA apenas no mês passado. Os resultados desses testes são o que provavelmente resultou neste atraso de dez meses…

O jornalista Jeremy Conrad disse que pessoas familiarizadas com o teste disseram que o filme foi bem, mas não foi ótimo. Enquanto muitos dos sites estão dizendo que as refilmagens são para adicionar mais horror ao filme à luz dos sucessos de filmes como “It”. Isso não é inteiramente verdade, segundo o jornalista.

Segundo ele, uma fonte revelou que não é para adicionar mais sustos ao filme. Enquanto o público respondeu “bem” aos testes recentes, uma pessoa envolvida com a franquia de filmes X-Men não está completamente feliz com o filme, e as refilmagens são para aliviar o tom do que é dito ser um filme “muito sombrio”.

Querendo ou não a ideia de fazer isso agora é meio esquisita, na verdade, três fontes disseram coisas diferentes, uma delas foi o THR, que disse que a ideia da mudança da data de estreia tem mais haver com o lançamento de Deadpool 2, o filme iria esbarrar com Os Novos Mutantes em alguns lugares.

Enquanto isso, Umberto Gonzales, outro jornalista disse que sim, as refilmagens são para deixar o filme mais assustador.

Agora vai de cada um, Novos Mutantes agora estreia em 2019.

Fonte: JC

LOJA DC 4
Comments