Connect with us

cinema

Joseph Gordon-Levitt “Sandman é uma adaptação complicada”

Apesar de ter sido anunciado em dezembro de 2013  poucas informações tem saído dobre a adaptação cinematográfica “Sandman”. A MTV conversou com Joseph Gordon-Levitt e perguntou sobre o processo, na entrevista ele revelou por que seu ritmo esta um pouco lento.

LOJA DC 4

“É muito bom, cara. Esta lento, mas constante. É uma adaptação muito complicado porque esses quadrinhos, eles são brilhantes. Mas eles não são escritos como um todo. Não é como ‘Watchmen’, que é uma graphic novel que tem um começo, meio e fim. ‘Sandman’ foi escrito ao longo de qualquer outra coisa – eu esqueço quando exatamente, seis ou sete anos. Um de cada vez. Um pequeno problema de 20 páginas de cada vez. E para tentar tirar isso e torná-lo em algo que possa dar um filme – um filme que tem um começo, meio e fim – é complicado. Eu estou me sentindo realmente me sentindo bem sobre isso, mas é um processo, por favor seja paciente.

Sandman, que lançou a Vertigo sobre a tutela da DC Comics, correu por 75 edições a partir de 1989.

Gordon-Levitt está definido para dirigir o filme a partir de um roteiro de Jack Thorne. Embora nenhuma palavra sobre o elenco tenha sido discutida ainda, o criador da série Neil Gaiman tem mostrado anteriormente um apoio para que Benedict Cumberbatch ou Tom Hiddleston estejam no papel.

Conheça nossa comunidade no G+