Connect with us

cinema

Josh Brolin fala do seu entusiasmo ao interpretar Thanos

LOJA DC 4

Thanos, interpretado por Josh Brolin (Salve, César!), na Marvel Cinematic Universe tem, em sua maior participação, um segundo plano nos filmes até aqui. Ele é, até agora, apenas o mestre das marionetes, puxando as cordas e influenciando os eventos em sua busca para obter as pedras do infinito. Mesmo que sua primeira grande aparição (leia-se: não durante os créditos) em Guardiões da Galáxia,  fora em grande parte, nos bastidores. Agora, com a Fase 3 para chegar aos cinemas em apenas um par de meses, a perspectiva de mais Thanos está crescendo cada vez mais.

Com tanta coisa  por trás do maior mal da Marvel, Brolin, ao que parece, não poderia estar mais feliz. Em entrevista ao Superhero Hype, Brolin discuti brevemente sua interpretação de Thanos e seu papel dentro do MCU. Como é sempre o caso com a Marvel, especificidades foram evitadas, mas o ator revelou seu entusiasmo para o papel e dicas sobre o crescimento proeminente do vilão:

“Não é a apenas a voz. Eu estou lá. Eu estou lá e eu não estou em uma cabine. Eu estou sendo filmado. Eu tenho um monte de porcarias no meu rosto. [Risos] Eu estou sendo filmado por trinta e quatro câmeras? Trinta e seis câmaras? Algo perto disso. Cada movimento, tudo. Então, é muito novo para mim, é muito emocionante, é muito enervante. Mas tenho certeza que posso confiar nesses caras! “

brolin_thanos

Não há dúvida das habilidades de Brolin como ator, ele estava lá e desempenhou um papel como o vilão em Guardiões da Galáxia. No filme em questão, Thanos foi trazido à vida de maneira que o CGI sozinho não poderia alcançar plenamente. As sutilezas de movimentos e de expressões foram totalmente atualizadas, resultando em um caráter dinâmico. Ainda assim, o ator chegou a sugerir um papel potencialmente maior para Thanos na fase que vem, oferecendo um petisco tentador para os fãs do MCU.

“Nós devemos ficar juntos muito tempo para falar sobre a trajetória de Thanos nos próximos anos e é muito emocionante. É uma das melhores decisões que eu acho que eu fiz.”

É bom ver tanto entusiasmo de Brolin no período que antecedeu à Fase 3, e como o ator compartilha a sua excitação por sua interpretação. Ele fez algumas grandes decisões como ator ao longo dos anos, mas Thanos certamente não fica para trás.

Fonte: Superhero Hype

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments