Connect with us

cinema

Joss Whedon fala sobre a possibilidade de dirigir um filme para a DC

LOJA DC 4

Ao promover Vingadores: Era de Ultron, o diretor Joss Whedon foi perguntado se ele já considerou dirigir algum filme da DC Comics.

A maioria dos apreciadores do CDL / sabem que antes de assinar contrato para dirigir Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon estava desenvolvendo um roteiro da Mulher Maravilha para a DC.

Mas, infelizmente, esse projeto foi como os outros que já tentaram levar a Mulher Maravilha ao cinema: não houve interesse da WB.

Whedon, em seguida, assinou com a Marvel em 2010 e passou os últimos cinco anos escrevendo, dirigindo e promovendo (três tarefas igualmente difíceis) os dois bem-sucedidos Vingadores.

Mas agora, Whedon está fora da equipe os diretores Joe e Anthony Russo vão tomar as rédeas em Guerra Civil e as duas partes do filme Vingadores: Guerra Infinita, deixando Whedon finalmente livre para perseguir outros projetos.

Ele pode ser tentado a ficar na indústria cinematográfica próspera sobre super-heróis, e voltar e dirigir algum filme para a DC? Em declarações ao IGN, Whedon confessa que, embora seu estilo de direção pode ser muito light para o estúdio, ele talvez não seja tão fechado para a ideia.

“Claro”, diz Whedon, quando perguntado sobre a possibilidade de fazer um filme para a DC. “Eu ficaria tipo, ‘Eu tenho todas essas ideias.’ E eles falariam para mim, ‘Não, nós não fazemos isso aqui.’ “

Whedon acrescenta que, “eu era um miúdo na Marvel, mas eu estava sempre curioso sobre a DC…”

Eu queria desesperadamente fazer um filme sobre o Batman,” Whedon admite, acrescentando que ele realmente queria fazer em 2005 um filme sobre a Mulher Maravilha. “Eu trabalhei muito duro nesse filme e ele significou muito”, diz ele, “mas eu não sei se o que eu estava tentando fazer caberia dentro da visão que eles queriam.”

Gostaria de ver Joss Whedon dirigir um filme para a DC? 

Comments