Connect with us

cinema

Joss Whedon fala sobre a abordagem do filme da Batgirl

LOJA DC 4

Joss Whedon é um velho conhecido do mundo dos quadrinhos, além de Buffy, ele também já havia escrito um roteiro para um filme solo da Mulher-Maravilha, que não foi aproveitado pela DC Comics e Warner Bros. antes do Universo DC nos cinemas.

Com isso ele foi para a Marvel, e lá fez Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, ambos sucessos de bilheteria, porém Era de Ultron decepcionou alguns fãs.

E agora o diretor foi para DC e sua nova empreitada é o filme da Batgirl, que ele deve ficar a cargo do roteiro e da direção. Ao THR ele falou mais sobre o ponto que deve tocar na personagem:

“Eu comecei a ficar obcecado com a forma como uma jovem mulher poderia começar de maneira incondicional o suficiente a ponto de colocar uma mascará”, disse o diretor de seu próximo projeto DC.

“Ela não teve seus pais mortos em um beco Quem é essa pessoa, que decide fazer isso, em vez de ser forçada  por algum trauma de infância? Decide pegar essa vida?” ele disse. “Como intensa essa pessoa é… Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso.”

Sobre o uniforme que deve utilizar ele disse:

“Eu não sei”, Whedon disse com uma risada, lembrando que ele tem muitas idéias “Eu tenho um monte de vozes na minha cabeça.”

Batgirl não tem data para entrar em produção.

LOJA DC 4