Connect with us

cinema

Junkie XL é substituído por Danny Elfman para compor trilha da Liga da Justiça

Danny Elfman está definido para distribuir o doce som da justiça, vindo a bordo para compor a pontuação para Liga da Justiça.

LOJA DC 4

A contratação vem apenas como fotografia adicional, com o diretor Joss Whedon no lugar de Zack Snyder, para o filme começar as refilmagens em Londres. Whedon está supervisionando a pós-produção Liga da Justiça após Snyder se afastar devido a morte da sua filha.

Snyder estava trabalhando com Junkie XL, no filme. Holkenborg, que marcou Batman v Superman:. Dawn of JusticeMad Max: Estrada da Fúria e Deadpool entre seus créditos, agora está se movendo para Tomb Raider, de acordo com fontes.

Em uma declaração ào THR , ele disse: “Como o meu mentor Hans Zimmer me disse – se você ainda não foi substituído em Hollywood ainda não é um grande compositor… Doi deixar o projeto, mas um grande obrigado a Zack por compartilhar sua visão e eu desejo a Danny, Joss e Warner Bros tudo de melhor com Liga da Justiça. “.

Elfman é um dos grandes nomes no campo da música de cinema, conhecido por seu trabalho de longa data com o diretor Tim Burton, em Batman e Batman Returns, entre eles. Ele também trabalhou com Sam Raimi em Homem-Aranha e Homem-Aranha 2, entre outros títulos do cineasta.

Este ano, Elfman trabalhou em Cinquenta Tons Mais Escuros e O Círculo .

Conheça nossa comunidade no G+