Connect with us

e-Sports

KabuM é campeã do Circuito Desafiante 2017

LOJA DC 4

O time da KabuM eSports volta a competir o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A equipe venceu o Iron Hawks e-Sports na Grande Final do 2º Split do Circuito Desafiante 2017 por 3 a 0 neste sábado (29) e garantiu vaga ao lado dos outros times de elite da categoria. O confronto aconteceu na Promo Arena no Rio de Janeiro.

A KabuM conseguiu dominar bem todos os jogos, fazendo 3×0 em uma melhor de cinco partidas, mostrando porque era uma das favoritas desde o começo do Circuito Desafiante.Na terceira partida , a Iron Hawks conseguiu se recompor e até mesmo deu um bom trabalho em alguns momentos, mas a KabuM acabou levando definitivamente a melhor. O time chegou a final competindo com a OPK (Operation Kino) em um duelo decisivo por 3 a 2 na primeira Semifinal.

Após um conflitante e polêmico momento no qual o time da KabuM estava completamente irregular com sua Game House, equipamentos, etc isso foi literalmente dar a volta por cima. Após o rebaixamento, a KaBuM informou que faria uma “profunda reformulação” para corrigir “as falhas”. O time não apenas se organizou em questão de infra estrutura como também no elenco: só Zantins, Riyev e Titan continuaram na equipe. Entraram o Jungler Matheus “Freire” Freire e o Mid Laner Guilherme “Atlanta” Matos.

Além da vaga tão almejada para subir para o CBLOL, a equipe faturou um prêmio de 12 mil reais.

KaBuM

Lucas “Zantins” Zanqueta (Top Laner)
Matheus “Freire” Freire (Jungler)
Guilherme “Atlanta” Matos (Mid Laner)
Alexandre “Titan” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Vagner “StealDream” Junior (reserva)
Eric “Elisie” Rosário​ (reserva)
Roberto “Robs1” Mascarenhas (reserva)

Sylvio “Feefoo” Junior (treinador)

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments