Connect with us

e-Sports

KaBuM anuncia a decisão de permanecer com o mesmo nome e line-up

LOJA DC 4
  • Por Ana Paula Schuch Dias

A KaBuM! e-sport acaba de divulgar, nesta tarde de sexta-feira (6) em sua página no Facebook um comunicado informando que não poderá prosseguir com a mudança de nome para KaBuM! IDM e também outras alterações como line-up,  por conta do prazo estipulado pela empresa Riot Games que atende com muito rigor as regras do campeonato CBLOL de e-sport do jogo League of Legends. É o fim da parceria com a IDM neste primeiro momento.

A Ilha da Macacada Gaming havia anunciado juntamente da KaBuM uma parceria no dia 16 de novembro.

No texto, eles afirmaram que não conseguiram atender as demandas solicitadas a tempo, e que após a reunião com as diretorias da KaBuM e da IDM, eles acharam melhor desta forma, e enviaram todas as informações para a Riot. Portanto, a line-up ainda é a mesma revelada anteriormente e o nome do time permanece o mesmo.

A equipe ainda concluiu que pretende manter as relações entre a Ilha da Macacada futuramente e buscarão por um novo projeto de parceria com a IDM no segmento de esportes eletrônicos. Pediram inclusive, o apoio do grupo da IDM e da torcida, para que consigam brilhar no primeiro split do CBLOL 2017.

Por fim, falaram sobre a sede da gaming house:

”Atendendo também ao pedido dos players e torcedores, a Gaming House da organização será estabelecida em São Paulo/SP.”

 

Segue o Comunicado:

LINE-UP KaBuM! e-sport

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
Daniel “Danagorn” Drummond (Jungle)
Guilherme “Vash” Del Buono (Mid)
Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte)
Vinicius “Neki” Ghilardi (Coach)

 Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments