Connect with us

#OMG

Katy alfineta Taylor em apresentação do Super Bowl

LOJA DC 4

Parece que a guerra entre as duas musas do pop Katy Pery e Taylor Swift está acirrada, depois das declarações da loirinha sobre a traição e o roubo dos dançarinos e da música “Bad Blood” do álbum 1989, Katy prometeu dar o troco de forma espetacular: durante o seu show no intervalo do Super Bowl. Oh, BURN!

tumblr_nj65abmaQS1u4ctlxo1_500

Mas, pelo que podemos ver, a revanche se deu de forma bem sutil e quem diria através do figurino das dançarinas. Se você ainda não entendeu, olha só:

alfineta

Em entrevista para a Revista Elle Magazine, Katy foi perguntada sobre como seria o mundo do Pop se os personagens fizessem parte de uma novela e ela respondeu: “Alguém tem que ser o vilão, alguém deve ser a princesa, alguém tem que ser aquele tipo mãe ou pai – você sabe, sempre há de ter personagens. Como figuras do pop, somos todos personagens. E a mídia usa isso. Quem é a mocinha, quem é o vilão? Você sabe. Taylor é a mocinha. Kanye West (amigo da cantora) é o vilão. Essa é a narrativa”. Acho que essa novela ainda terá muitos capítulos!Essa briga ainda vai dar o que falar e nós estamos só de olho!

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Comments