Connect with us

“Marvel Studios está dando o próximo passo lógico na sua integração com a The Walt Disney Studios, juntando a Pixar e Lucasfilm na centralização de muitas de suas funções relacionadas com o cinema, com o presidente da Marvel Studios Kevin Feige e co-presidente Louis D’Esposito continuando a liderar a equipe da Marvel Studios se reportando diretamente ao presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn “

LOJA DC 4

Esse comunicado foi primeiro divulgado no THR e mostra que Kevin Feige agora será o terceiro homem mas poderoso da Disney e que mostra a força do CEO dentro da empresa que tinha no seu encalço o também CEO da Marvel Entreteniment e seu ex supervisor Isaac “IkePerlmutter. Feige sempre mostrou inquietação por esta situação e que no meio da empresa americana Perlmutter. 

kevin_feige

Feige acumulou dentro do império Disney, tendo supervisionado um pacote de filmes desde 2009 que já arrecadou mais de US $ 7 bilhões, enquanto a rival Warner Bros. tem lutado para transformar seus super-heróis DC em um universo cinematográfico comparável.