Connect with us

#OMG

Kevin Feige responde a alfinetada do presidente criativo da WB Greg Silverman

Kevin Feige em uma entrevista ao The Hollywood Reporter respondeu aos recentes comentários de Greg Silverman (da área criativa da WB) sobre as diferenças entre DC e Marvel nos cinemas.

LOJA DC 4

Greg Silverman disse ao THR que a diferença entre os filmes DC e filmes da Marvel é que a Warner permite que os diretores sigam suas visões.

FEIGE respondeu: “Olhe para os filmes. Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, são os filmes de Jon Favreau como você pode ver. Kenneth Branagh tem sua marca em todo o Thor. Capitão América: O Primeiro Vingador é muito mais um filme de Joe Johnston. O maior exemplo é Guardiões da Galáxia com James Gunn. E o que eu sempre salientei é que os Vingadores tinha uma estrutura quando chamamos o Joss [Whedon]. Mas eu não quero que você pense que demos a ele uma história. Nós demos isso ‘Aqui é onde nós pensamos que o filme deve começar, aqui é onde nós pensamos que ele deve terminar; que seria divertido se algo como isso acontecesse no meio’ Então, sem dúvida, havia muitas peças no lugar, e agora que todo mundo já viu o filme, é completamente um filme de Joss Whedon. Ele foi capaz de levar todos os elementos que foram entregues a ele. Nós não teriamos contratado qualquer um dos cineastas que já foram contratados se nós só queríamos alguém para fazer o que queremos. “

O que acha dos comentários dos dois executivos?

Conheça nossa comunidade no G+