Connect with us

cinema

Kevin Feige responde crítica de que a Marvel costuma utilizar a mesma fórmula

A Marvel tem lançado um hit após o outros, mas isso não a isenta de críticas. Recentemente fãs apontaram semelhanças entre os filmes Doutor Estranho e Homem de Ferro. Durante uma entrevista recente,Kevin Feige foi questionado sobre o caso. Confira a resposta do produtor:

LOJA DC 4

“Eu acho que é apenas a maneira como fazemos os filmes. Eu acho que todos os filmes são relativamente diferentes. Eu acho que há uma narrativa sobre a qual as pessoas gostam de escrever, porque todas elas são produzidas pelo mesmo time e todos eles habitam o mesmo universo cinematográfico de ficção. Então, acabamos procurando pontos em comuns. E não estou dizendo que não existem semelhanças comuns entre os filmes, mas acho que Thor: Ragnarok e Homem aranha são dois tipos totalmente diferentes de filmes. Ambos são divertidos. As pessoas gostam dele. Isso é uma semelhança? Se sim, eu vou aceitar. Se isso é uma crítica, eu também aceitarei. Mas, Homem Aranha, Ragnarok, Pantera, Guerra infinita, Homem Formiga são filme muito diferentes,se o que eles tem em comum for a diversão, então eu vou aceitar a crítica.”

Kevin Feige parece ter um argumento justo, basta olhar a aceitação de público e crítica quando se trata dos produtos da Marvel.

 

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Conheça nossa comunidade no G+