Connect with us

e-Sports

Keyd e paiN sobem na tabela, enquanto T Show e CNB continuam no zero

LOJA DC 4

Tivemos nesse domingo (18) os confrontos entre Keyd Stars vs T Show e CNB e-Sports Club vs paiN Gaming. O resumo dos jogos você confere a seguir

_____________________________________________________________

T Show vs Keyd Stars

 

Jogo 1

O primeiro confronto que abriu o domingo (18) dessa terceira semana de CBLoL foi novamente de total domínio da Keyd. Por mais que algumas pessoas tenha citado uma evolução na T Show, ainda não foi possível para muitos notar essa evolução no jogo da equipe, pelo menos não na primeira partida. Porém, esse não foi o pior dos jogos da equipe que subiu de forma tão brilhante do circuito desafiante para a elite do LoL brasileiro; O jogo começou bem calmo, apenas com os confrontos rota a rota como de costume. O primeiro abate da partida ficou nas mãos da T Show, na primeira luta que tivemos na partida, gerada por causa de uma tentativa dos bodes de execução do dragão da montanha. O abate ficou nas mãos do b4dd (Renekton), porém a luta ficou nas mãos dos guerreiros, que garantiram dois abates, um na mão do Yang (Jarvan IV) e outra nas mãos do Revolta (Kha’zix).

A segunda grande luta da partida veio também por causa de uma tentativa de dragão por conta da T Show, só que dessa vez o alvo era o dragão das nuvens. O elemental ficou nas mãos da equipe da T Show porém a luta ficou na mãos dos guerreiros da Keyd Stars, que nesse momento abriram o placar de abates em 4-2. O primeiro barão foi realizado pela Keyd e junto com ele veio mais três eliminações pra conta da equipe, que tinha tudo em mãos para finalizar o jogo naquele momento. A equipe usou o buff do barão para avançar as rotas e com as rotas avançadas resolveu ir até o topo, levou o primeiro inibidor, se deslocou para o meio, repetiu o feito e junto com ele veio a ultima luta, que consagrou a equipe campeã do confronto.

Destaque: KST Yang, Jarvan IV, 5/0/10

Histórico da partida: Clique aqui


Jogo 2

No segundo jogo, foi possível ver uma melhora na forma de jogar da T Show, porém não foi o suficiente para derrotar a Keyd. O primeiro abate saiu no topo, mas dessa vez foi a favor da Keyd e ficou nas mãos do Revolta (Elise) encima do b4dd (Kled). A primeira grande luta da partida também aconteceu na rota superior, com uma iniciação por parte da equipe da T Show contra a bot lane da Keyd Stars, porém os iniciados levaram a melhor e garantiram quatro abates na luta, ficando dois nas mãos do Revolta (Elise), um nas mãos do Juzinho (Varus) e o outro nas mãos do Takeshi (LeBlanc).

Depois desse lance, vimos um bom jogo por parte da T Show, porém após uma luta próxima ao covil do barão, a equipe da Keyd Stars se encontrou novamente e conseguiu impôr o seu ritmo de jogo, levando o barão e avançando as rotas do time adversário. O lance que colocou o jogo nas mãos da Keyd e deu a eles o passe livre para a base dos bodes foi uma luta realizada próximo ao dragão ancião que estava sendo realizado pela T Show. Após um roubo do Revolta (Elise), o time da Keyd garantiu um ACE e pôde abrir sua vantagem, para vencer a última luta do jogo, próxima a rota superior, que foi gerada por conta de um pick-off do Takeshi (LeBlanc) contra o Krastyel (Orianna). Depois disso, a Keyd garantiu abate encima dos outros jogadores e foi em direção ao GG, levando para casa os três pontos na tabela.

Destaque da partida: KST Revolta, Elise, 10/3/11

Histórico da partida: Clique aqui

_____________________________________________________________

CNB e-Sports Club x paiN Gaming

 

Jogo 1

O primeiro confronto do grande clássico deu tradição. De cara, formos surpreendidos com as mudanças no time da CNB, que optou por usar o Wos (Gragas) como selva e o Minerva (Rakan) como suporte. Além disso, o time jogou sem o meio Tinowns, que foi afastado da line-up principal essa semana por falta de disciplina com o seu time. Ele foi substituído pelo Vash (Ekko). Voltando ao confronto, o jogo foi bem disputado pelas duas equipes. O primeiro abate saiu na rota do topo, e ficou nas mãos do pbO (Xayah), que eliminou o top laner da equipe da paiN. Já a primeira torre, caiu na rota inferior a favor da equipe de Kami (Syndra) e companhia, assim como o primeiro dragão do vento.

Um outro momento de destaque na partida, foi o segundo ACE a favor da paiN Gaming, que saiu aos 22:10 minutos de jogo em uma luta na rota do topo. A luta parecia boa para os blumers, porém, como utilizaram todos os recursos para eliminar o Kami (Syndra), acabaram ficando sem praticamente nada para o resto da luta. O primeiro barão ficou nas maõs da paiN, porém, logo depois a CNB lutou e garantiu dois abates, que não tiveram muito efeito, já que com o Mylon (Jarvan IV) vivo, a equipe pôde avançar pela rota superior para garantir mais objetivos. A CNB forçou uma luta para defender, mas acabou perdendo, e junto com a perda da luta, veio a queda do primeiro inibidor da partida. A última luta da partida aconteceu na selva da CNB e com apenas o LEP (Shen) ficando vivo, a equipe da paiN avançou pela rota do meio e garantiu pelo menos um ponto na série.

Destaque da partida: PNG Tay, Kha’Zix, 5/0/8

Histórico da partida: Clique aqui


Jogo 2

O segundo confronto entre as equipes foi de total domínio da paiN Gaming. Com os jogadores em suas rotas de ofício para a segunda partida, a CNB se perdeu novamente e deu espaço para Mylon (Kled) e companhia executar a composição do seu time de forma limpa. O primeiro abate foi a favor da paiN, em uma tentativa de gank do Minerva (Zac) na rota do meio. Com um counter gank bem executado, Tay (Kha’Zix) e Loop (Tahm Kench) chegaram ao resgate do seu mid laner, O Tay (Kha’Zix) garantiu o primeiro abate encima do Vash (Jayce) e em seguida, o Kami (Syndra) garantiu o segundo abate, contra o Minerva (Zac).

A primeira torre caiu aos 15:15 minutos, na rota superior, também a favor da paiN Gaming, porém logo em seguida, a equipe da CNB levou a primeira torre da rota superior, uma das três que a equipe derrubou durante todo o jogo. A paiN também garantiu o primeiro dragão do jogo, e em uma tentativa de contestar o segundo, que era infernal, os blumers se deram mal e perderam dois jogadores, além do objetivo. Assim como os outros objetivos, o primeiro e único barão da equipe também ficou nas mãos da paiN, logo após revidar uma tentativa de iniciação da CNB na rota superior. Com o barão e um abate do Kami (Syndra) encima do Vash (Jayce) antres de entrar na base inimiga, a equipe da paiN venceu o segundo jogo, e garantiu a segunda colocação do campeonato, com seis pontos.

Destaque: PNG Kami, Syndra, 5/0/4

Histórico da partida: Clique aqui


Gostou do resumo? Então não deixe de acompanhar o Cabana do Leitor para mais informações sobre o CBLoL e o mundo dos e-Sports.

LOJA DC 4
Comments