Connect with us

e-Sports

Keyd Stars vence Iron Hawks e se garante no CBLoL 2018

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Nos dias 5 e 6 de agosto acontece a Série de Promoção para o CBLoL. Os times que garantiram a segunda e a terceira colocação no Circuito Desafiante enfrentam em série melhor de cinco as equipes que ficaram na sexta e sétima colocação no segundo split do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado (05), o confronto foi entre Keyd Stars (Sexto colocado no CBLoL) vs. Iron Hawks (Segundo colocado no CD). Confira como foram as partidas.

Fonte: LoLeSports BR

Jogo 1

O primeiro jogo foi da forma como todos esperavam, bem tranquilo para a equipe da Keyd Stars. Eles finalizaram o jogo em vinte e seis minutos. Mesmo com alguns erros por parte da Keyd na rota inferior e na rota superior no começo da partida, os Stars conseguiram re-organizar o seu jogo e se impôr na partida. O time da Iron Hawks ainda tentou se defender, porém os esforços não foram o suficiente para impedir a investida de Revolta e companhia, que lutando juntos garantiram a vitória no primeiro confronto.

Destaque da partida: KST Revolta (Zac), 3/0/5, AMA: 8
Jogo 2

Parece que a Iron Hawks deu uma acordada para o segundo confronto, porém ainda não foi o suficiente para abater a Keyd Stars. O jogo esteve equilibrado durante o early/mid game mas no final ficou melhor para os Stars. O ponto crucial para a vitória dos Stars foi a garantia do barão. Após levar o barão eles conseguiram alguns abates e foram em direção a rota inferior para derrubada do primeiro inibidor da partida. Era quase impossível impedir a queda da estrutura uma vez que o Yang (Cho’Gath) já estava gigante na partida. O segundo caiu inibidor caiu na rota superior e foi por lá que a Keyd invadiu a base de Alocs e companhia e garantiu o segundo jogo após uma luta mal coordenada pelo time do Desafiante.

Destaque da partida: KST esA (Thresh), 1/1/12, AMA: 13
Jogo 3

A última partida da série foi um reflexo de como a falta de experiência pesa em uma série melhor de cinco. Mesmo com um ótimo começo de jogo garantindo tanto o first blood quanto o first break, a equipe do Desafiante não conseguiu administrar a vantagem que tinha acumulado. Novamente tivemos o barão como um dos pontos para a vitória da Keyd Stars. Após executar o barão, o time do CBLoL lutou e garantiu um ACE que deu a eles total liberdade para passear pelo mapa e abrir uma vantagem quase que irreversível contra os seus adversários. O final do jogo veio após uma bela luta dos Stars na rota superior, que resultou em mais um ACE e na vitória da equipe.

Destaque da partida: KST Takeshi (Syndra), 9/1/6, AMA: 15

No domingo (06) o time da CNB e-Sports Club enfrenta a Operation Kino pela última vaga no CBLoL 2018. Tudo sobre a Série de Promoção você confere aqui no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4
Comments