Connect with us

#OMG

Kim Gordon alfineta Billy Corgan e diz que Courtney love tem problemas mentais

LOJA DC 4

Que nem tudo foram flores no grunge, todos nós sabemos.

Porém, a alfinetada mais nova agora é de Kim Gordon, ex- Sonic Youth, que resolveu bater a língua nos dentes sobre obviamente, Courtney Love (ex-Hole) e dessa vez sobrou também para o líder do Smashing Pumpkings, Billy Corgan.

Em seu livro de memórias, A Girl in a Band, Gordon dedicou alguns momentos aos seus colegas de profissão. A baixista disse que, quando conheceu Courtney Love, no começo dos anos 90, simplesmente assumiu que a vocalista tinha alguma doença mental.

 

 “Ninguém nunca questionou a desordem por trás daquela tarântula do glamour de LA — sociopatia, narcismo — porque aquilo era um bom rock and roll, um bom entretenimento! Eu tenho baixa tolerância a comportamentos manipulativos e egomaníacos, e sempre tinha que me lembrar que talvez aquela pessoa fosse doente”, escreveu Gordon.

 

As farpas que sobraram para Corgan foram feitas quando Gordon lembrou do “romance secreto” entre ele e Courtney Love:

 

“Courtney nos pediu conselhos sobre seu ‘caso secreto’ com Billy Corgan. Eu pensei ‘ewwww’ só de ouvir o nome dele, de quem ninguém gostava porque ele era um bebê chorão e os Smashing Pumpkins se levavam a sério demais e não eram punk rock de jeito nenhum”.

 

É caros leitores, mil trutas, mil tretas. E como a gente gosta disso!

LOJA DC 4
Comments