Connect with us

cinema

Kong: A Ilha da Caveira – Filme passa Logan na sua estreia e supera previsões de analistas

LOJA DC 4

Depois de ultrapassar Logan na bilheteria de sexta-feira, não é nenhuma surpresa que Kong: A Ilha da Caveira tem rugido em seu caminho para o primeiro lugar desta semana.

O filme, que é o segundo no Warner Bros MonsterVerse após a reinicialização de Godzilla em 2014, arrecadou US $ 61 milhões em seu fim de semana de abertura. Não é um montante ruim, mas dado o fato de que o filme tinha um orçamento de US $ 185 milhões, o estúdio vai continuar a olhar para as vendas de bilheteria doméstica e internacional para compensar o custo do filme. Ainda assim, a Warner Bros. ainda deveria estar satisfeita, já que o filme segundo analistas só deveria fazer uns 50 milhões de dólares.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, Kong: A Ilha da Caveira estrela John Goodman, Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e John C. Reilly. O filme segue uma equipe de exploradores e soldados no final da Guerra do Vietnã, e como eles partiram para descobrir exatamente o que está escondido na misteriosa Ilha da Caveira. Obviamente, eles não estão prontos para o que eles encontram quando chegam lá.

Logan de James Mangold agora esta em segundo lugar, puxando neste fim de semana um total de  US $ 37.9 milhões. Da semana passada, o filme não só caiu do número um, mas também caiu 57% na venda de ingressos. Entretanto, é somente em sua segunda semana e somente nos EUA o filme fez US $ 154 milhões. O filme foi aclamado pela crítica e desde então também roubou os corações dos fãs em todos os lugares. Logan marcou a última vez que Hugh Jackman estaria interpretando Wolverine e o filme em si honra o legado do personagem.

Fonte: THR

Comments