Connect with us

e-Sports

Krastyel: “Estamos bem centrados para esse último jogo”

Para a entrevista semanal trouxemos um bate-papo com o Meio da T Show. Marcos “Krastyel” Ferraz falou com exclusividade ao Cabana do Leitor sobre a campanha do seu time no CBLoL e também comentou sobre o futuro da equipe. Confira abaixo a entrevista.

O entrevistado da semana se mostrou muito motivado para os últimos jogos no CBLoL. Foto: Riot Games

Cabana do Leitor: Como está o psicológico do time para a última semana do CBLoL? Pretendem colocar todos os jogadores para jogar?

Krastyel: Estamos bem centrados para esse último jogo, por mais que vá ser muito difícil não vamos desistir. Em relação aos reservas eu não posso falar muito, mas devemos usar sim.

CDL: Você acha que não ter o Nyu atuando pelo time foi o principal motivo da péssima campanha da T Show no campeonato?

Krastyel: Acho que com a saída do Nyu todos desanimaram muito no começo do campeonato, pois somos muito próximos… o resto do campeonato só foi resultado das coisas que aconteceram no começo.

CDL: A T Show está a um passo de retornar ao Circuito Desafiante. Vocês vão manter essa formação ou vão buscar uma reformulação da line-up?

Krastyel: Não estamos pensando nisso, estamos focados na nossa última partida desse split, então ainda não discutimos nada sobre o futuro dos jogadores e nem da organização.

CDL: Quais times você acha que vão disputar as semifinais?

Krastyel: Intz, Pain, Keyd e PRG.

A equipe da T Show é a rebaixada até o momento. Eles amargaram até agora a pior campanha de um time no CBLoL. No sábado (22) eles enfrentam a equipe da Red Canids, que busca a classificação para os playoffs. O jogo começa as 15:00 e você poderá acompanhar ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games tanto no Youtube quanto na Twitch. A Cobertura completa do CBLoL 2017 você encontra aqui, no Cabana do Leitor.
Me encontre no twitter: @cdlreis

 

 

 

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.