Connect with us

cinema

Kristen Stewart fala sobre as críticas à Crepúsculo

LOJA DC 4

Patti Smith entrevistou recentemente a protagonista da saga Crepúsculo Kristen Stewart para a revista Interview, a atriz falou sobre como as pessoas vêem a franquia e seu papel nos filmes.

“Foi um longo processo, então é difícil generalizar como um todo. Não foi algo inteiramente coeso. Nós tivemos altos e baixos, eu definitivamente reconheço isso. Mas a intenção foi tão pura, de uma maneira estranha. Qualquer pessoa que queira falar merda sobre Crepúsculo, eu entendo totalmente, mas há algo nesse filme do qual serei eternamente orgulhosa. Minha memória dele ainda é muito boa.”

Kristen ainda continuou a entrevista falando das pessoas que criticam a saga. Mostrou também a importância dos filmes para ela.

“Cada um dos filmes que já fiz não é independente um do outro, porque um pouco de mim está em cada um deles e fizeram parte do meu crescimento pessoal. Não acho que os atores conseguem se esconder muito. Se você está fazendo um bom trabalho, você está mostrando uma parte de si mesmo para alguém, então posso dizer que Crepúsculo não tem nada a ver com ‘Para Sempre Alice’ e ‘Acima das Nuvens’ … e sim tudo a ver um com eles. Eles são quem eu sou.”

LOJA DC 4
Comments