Connect with us

séries

Kristin Kreuk diz que fez parte do “NXIVM” mas nega recrutamento de escravas sexuais

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

A atriz de Smallville, Kristin Kreuk falou sobre seu envolvimento no culto NXIVM.

No fim de semana, Keith Ranieri, que liderou o grupo que se apresenta como uma organização que oferece seminários para o avanço profissional e pessoal, foi preso por tráfico sexual. O grupo é acreditado por investigadores por realmente ter sido uma organização que pratica o culto de sexo sadomasoquista que marca suas sócias e recrutou escravas  sexuais em Nova York.

“Quando eu tinha cerca de 23 anos, levei um executivo de sucesso a programas/NXIVM ‘intensivo’, o que eu entendi ser um curso de crescimento self-help/pessoal que me ajudou a lidar com a minha timidez anterior, razão pela qual eu continuei com o programa,” Kreuk escreveu.

“Deixei há cerca de cinco anos e tive o mínimo contato com aqueles que estavam ainda envolvidos. As acusações de que eu estava recrutando mulheres como ‘escravas sexuais’ são flagrantemente falsas. Durante o meu tempo, eu nunca experimentei qualquer atividade ilegal ou nefasta. Eu estou horrorizada e enojado pelo que saiu sobre DOS.” Ela continuou, “obrigado a todas as mulheres corajosas que vieram para a frente compartilhar suas histórias e expor o DOS; Não consigo imaginar como tem sido difícil para você. Estou profundamente perturbada e com vergonha de ter sido associada com a NXIVM. Espero que a investigação leve a justiça para todos aqueles afetados. “

LOJA DC 4
Comments