Connect with us

cinema

Laurence Fishburne não estará na ‘Liga da Justiça’

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Laurence Fishburne, que recentemente estrelou ao lado de Keanu Reeves  John Wick: Capítulo 2 , confirmou em uma entrevista que ele, infelizmente, não vai aparecer no novo filme de Zack Snyder  Liga da Justiça ainda este ano.

O ator interpretou Perry White em Man of Steel Batman vs Superman: A Origem da Justiça não estará reprisando seu papel como o editor do Planeta Diári, devido a conflitos de agenda.

Aqui está o que Fishburne tinha a dizer sobre não aparecer no filme.

“Eles me pediram para vir por um dia, mas eu não poderia trabalhar com isso, o cronograma estava fechado. E realmente, quem precisa de um jornalista na “Liga da Justiça”? Você deseja ver o Flash. Você deseja ver Aquaman. Você quer ver a Mulher Maravilha. Você deseja ver o Lanterna Verde.

Nós estávamos esperando 35 anos para estes [personagens] aparecerem na tela… Eu estive esperando para ver essas pessoas apareceram no cinema desde sempre”

Fishburne também foi questionado sobre as críticas  de  Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Olha, eu amo o que Zack Snyder faz. Jesse Eisenberg, este rapaz ​​como Lex Luthor? foi formidável para mim, isso é uma jogada genial. E a coisa toda com Martha Kent e Martha Wayne? Eu não sei, cara, eu devo ser sentimental, mas isso é um pouco reconfortante [material] para mim. Então, eu não entendi as críticas”

Liga da Justiça estreia em novembro nos cinemas.

LOJA DC 4
Comments