Connect with us

e-Sports

League of Legends | Estão definidos os confrontos de semifinais do MSI 2017

LOJA DC 4

Nesse domingo (14), o Mid-Season Invitational (MSI) deu adeus a mais uma etapa. A fase de grupos que estava acontecendo no Rio de Janeiro terminou e posso afirmar sem sombra de dúvidas que foi um dos melhores dias de competição. Tivemos a SKT T1 caindo para a Team WE que surpreendeu com um pick de Lucian na mid lane funcionando, vários roubos entre TSM e Flash Wolves em seus primeiros confrontos no dia, além da G2 também surpreendendo com a sua classificação.

Com o fim da fase regular, apenas 4 times passaram para as semifinais: SK Telecom T1 (LCK), Team World Elite (LPL), G2 Esports (LCS EU) e Flash Wolves (LMS). O time coreano já estava classificado desde a 3º dia da competição, o qual fechou com 6 vitórias e nenhuma derrota. O time da Team WE garantiu a sua classificação no dia de hoje, após vencer o duelo contra o time da Marines, que foi eliminada após perder para o time da Flash Wolves no 5º jogo do dia. A G2 se classificou após a vitória contra a equipe da Team SoloMid, que perdeu a chance de representar o NA após a derrota para a Flash Wolves na decisão de quem seria o último classificado para as semis.

Faker e companhia vão em busca do bicampeonato do MSI. (Fonte: Riot Games)

 

Confrontos da semifinal:

19/05: SK Telecom T1 x Flash Wolves (MD5) – 15:00

20/05: Team World Elite x G2 Esports (MD5) – 15:00

Os jogadores da Flash Wolves vão ter mais uma chance para se provarem. (Fonte: Riot Games)

Classificação final:

  1. (LCK-Coreia) SK Telecom T1 (8-2)
  2. (LPL-China) Team World Elite (7-3)
  3. (LCS EU-EUROPA) G2 Esports (4-6)
  4. (LMS-Taiwan) Flash Wolves (5-6)
  5. (LCS NA-América do Norte) Team SoloMid (4-7)
  6. (GPL-Vietnã/Wildcard) GIGABYTE Marines (3-7)

 

MSI

Acompanhe os jogos do Mid-Season Invitational (MSI) ao vivo a partir das 15h (horário de Brasilia) pelos canais da Riot Games Brasil, tanto no Youtube, quanto na Twitch.tv.

LOJA DC 4