Connect with us

e-Sports

League of Legends: Após primeira vitória, INTZ projeta futuro dentro do CBLoL

LOJA DC 4

A equipe da INTZ conquistou finalmente sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 ao vencer o Remo Brave,no último domingo (5). A equipe até então, só tinha conquistado 1 ponto na competição toda e veio nesse ultimo jogo para mostrar que continua firme e forte na briga.

A expectativa aumenta em relação a INTZ, que ano passado foi a campeã do CBLOL 2016.  Para o meio Bruno “Envy” Farias , o triunfo da última rodada tirou um peso das costas da equipe: “Vencer é sempre muito bom. Jogando da maneira que jogamos, foi melhor ainda. O time todo estava um pouco pressionado pela falta de vitória no CBLoL, mas conseguimos executar tudo o que temos treinado e o triunfo nos trouxe a sensação de alívio”, disse.

Além de mostrar o bom nível do time, o resultado coloca os Intrépidos na briga direta por uma das quatro vagas na segunda fase da competição. Para o caçador Gabriel “Turtle” Peixoto, o time segue em uma crescente que os credencia como um dos favoritos para a vaga: “Temos muitas chances de ir aos playoffs. O time tem evoluído cada vez mais e a tendência é só crescer”, comentou.

 Tranquilidade para vencer

 O INTZ mostrou controle psicológico ao se recuperar da vantagem imposta pelo Remo Brave no início do jogo. Para o Mind Coach do clube, Cláudio Godoi, a tranquilidade demonstrada pelos jogadores durante a partida foi um dos motivos que contribuiu para o resultado positivo da equipe.

 “Foi muito importante para o aspecto psicológico da equipe. No primeiro jogo é possível notar que grande parte da nossa recuperação se deu em função dos jogadores conseguirem manter a calma, mesmo quando as coisas não estavam correndo como o planejado. Assim, conseguimos voltar a nossa base inicial e impor o nosso ritmo de jogo. Se a gente não conseguisse manter todo esse controle no campo psicológico, a situação poderia desandar”, analisou o Mind Coach.

 Na próxima rodada os Intrépidos terão pela frente o clássico contra a paIN Gaming.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments