Connect with us

e-Sports

League of Legends| BrTT e Esa revelam que estão conversando com o Flamengo

LOJA DC 4

Chegando ao fim da famosa dança das cadeiras, alguns nomes importantes ainda não fecharam acordos. É o caso de dois gigantes do cenário brasileiro, o atirador Felipe “BrTT”, ex Red Canids e o suporte André “Esa”, ex Vivo Keyd, que confirmaram estar em contato com o clube Flamengo, segundo o canal de noticias SporTv.

O Flamengo, que dois meses atrás anunciou a entrada no mundo do e-sports comprando a franquia da Merciless Gaming no Circuito Desafiante de 2018, abriu conversas com os dois jogadores há algumas semanas. Eles próprios confirmaram a informação em entrevistas durante o prêmio CBLoL, realizado na segunda feira, dentro dos estúdios da Riot Games, em São Paulo.

– Houve, sim, uma conversa (com o Flamengo). Vieram atrás de mim e do Juzinho. Agora que eu vou sentar e ver se ainda me querem (risos). Mas podem aparecer propostas de outros times também. Foi uma saída amigável da Keyd, que aconteceu mesmo só na segunda-feira. – afirmou Esa.

Já no caso de BrTT, a expectativa por parte de sua legião de seguidores é ainda maior, tendo em vista que o atirador nasceu no Rio de Janeiro e diversas vezes já declarou ser flamenguista. Em ótima fase, o jogador levou dois troféus na noite da premiação, o de melhor atirador e o prêmio votado pelos fãs, “Craque da Galera”, o jogador manteve o suspense em relação as negociações com o Flamengo, mas não descartou acordo futuro.

– Não tem nada fechado ainda. Já foi divulgado em alguns lugares, realmente conversamos, mas não tem nada definido. Quem sabe mais para frente? – declarou BrTT.

Além da dupla, alguns outros nomes estão no radar do Rubro Negro para completar a line up do Circuito Desafiante: O Topo Leonardo “Robo”, o caçador Thulio “SirT” e o Meio Danniel “Evrot”.

 

LOJA DC 4

Não sei fazer bio cool. Sou normal, fotógrafo, jornalista e fã de esportes eletrônicos. Ah, e carioca!