Connect with us

e-Sports

League of Legends | CNB anuncia elenco de peso para comissão técnica

LOJA DC 4

A equipe da CNB e-Sports Club anunciou os novos integrantes da sua comissão técnica, visando o próximo split do CBLoL. Os novos blumers são Jang-Sik “Lustboy” Ham, que vai atuar na função de analista, fazendo um trabalho remoto, ou seja, sem vim até o Brasil, e e Joseph “Strong” Edwards, que vai assumir o posto de técnico do time, que foi deixado por Hugo “Galfi” Augusto, que após a sua deixa, alegou que sentia falta de uma comissão técnica para trabalhar ao lado dele.

 

Lustboy é o primeiro analista estrangeiro da equipe. (Foto: Riot Games)

 

Será que agora vai, CNB?

Lustboy já é um velho conhecido do cenário competitivo. Com passagem por times como Azubu Blaze e CJ Entus Blaze, o ex-pro tem muita bagagem acumulada nesses cinco anos de competitivo. O último time pelo qual ele passou foi a Longzhu Gaming, do ex ROX Tigers, Kim “PraY” Jong-in. Lustboy também é bi-campeão da LCS NA, levando o título pela Team SoloMid nos anos de 2014 e 2015.

Strong vem para ser o primeiro técnico estrangeiro que já comandou a CNB. Tem passagens por times como Team SoloMid, Tempo Storm e HWA Gaming. Ainda não foi anunciado se o treinador virá para o país para acompanhar os jogadores durante as fases de picks e bans. Seria semelhante ao que acontecia com o Alexander “Abaxial” Haibel, no inicio do seu trabalho como coach da INTZ.

Além dos dois estrangeiros, o time de Ronaldo vai contar com a ajuda de Gabriel “Loreviz” Loureiro, que atuou como analista na primeira fase do CBLoL e Pedro “Gafone” Ramos, ex-jogador da CNB Infinity. Os dois vão assumir a posição de assistente técnico.

LOJA DC 4