Connect with us

e-Sports

League of Legends | Conheça o grupo A da fase de entrada do MSI

LOJA DC 4

O Mid-Season Invitational é um campeonato internacional de League of Legends que acontecerá no Brasil entre os dias 28 de abril e 21 de março. O sorteio da fase de grupos aconteceu na quarta-feira(19) e os grupos foram sorteados pelos jogadores brasileiros Thiago “Tinows” Sartori e Daniel “Danagorn” Drummond, dois dos primeiros jogadores a irem para o mundial representar o Brasil pelo time da KaBuM e-Sports no ano de 2014. Os grupos da fase de entrada do MSI ficaram da seguinte maneira:

A: Red Canids(CBLOL-BRA), Dire Wolves(OPL-OCE), Super Massive(TCL-TUR) e Rampage(LJL-JPN);

B: Virtus.pro(LCL-CEI), Lyon Gaming(LLN-LAN), Marine e-Sports(GPL-SEA) e Isurus Gaming(LAN-LAN).

Fonte: LoLEsportsBR

Grupo A

O grupo A da fase de entrada, não é só o grupo que tem a equipe representante do Brasil, é também o grupo mais difícil na visão dos analistas. Composto pelas equipes: Red Canids(CBLOL-BRA)Dire Wolves(OPL-OCE)Super Massive(TCL-TUR)Rampage(LJL-JPN), o vencedor do grupo enfrenta o representante da LCS NA, a Team SoloMid. O que perder enfrenta o perdedor do duelo entre o representante do grupo B e o representante da LMS, a Flash Wolves.

CBLOL(Campeonato Brasileiro de League of Legends)-BRA: Red Canids

Leonardo “Robo” Souza (Topo)

Carlos “Nappon” Rücker (Selva)

Gabriel “Tockers” Claumann (Meio)

Felipe “brTT” Gonçalves (AD)

Hugo “Dioud” Padioleau (Suporte)

A equipe brasileira é a representante do país na competição. Terminando a fase de grupos com 5 vitórias, 1 derrota e 1 empate, o time fez uma campanha inesperada até mesmo pelos jogadores, que disseram em entrevista se impressionar com a rápida evolução do time. Composto por jogadores “kickados” de seus times, o super time da RED impressionou a todos e se tornou o melhor time da competição em poucas séries. O time entra na competição com o Brokenshard no lugar do Gevous na função de Coach, já que o mesmo deixou o time por conta de uma proposta europeia. A equipe se classificou para o MSI ganhando do time da paiN Gaming por 3 a 1 na semi-final e em seguida do super time da Keyd Stars, por 3 a 0 na final.

Fonte: LoLEsportsBR

OPL(Oceanic Pro League)-OCE: Dire Wolves

Ryan “Chippys” Short (Topo)

Shern “Shernfire” Tai (Selva)

Richard “Phantiks” Su (Meio)

Calvin “k1ng” Truong (AD)

Mitchell “Destiny” Shaw (Suporte)

Com um total de 18 vitórias e 5 derrotas ao todo no campeonato, a Dire Wolves é a segunda matilha do grupo A. O time australiano conseguiu a sua classificação para a competição logo após vencer uma série contra a equipe da Legacy eSports por 3 a 1. Os jornalistas da Riot Games responsável pela OPL fizeram um artigo interessante contando a trajetória do time no campeonato, desde a fase de grupos até a final. O artigo você confere clicando no link a seguir: “The story of Dire Wolves’ OPL – winning split”

Fonte: Leaguepedia

TLC(Turkish Champions League)-TUR: SuperMassive

Asım “fabFabulous” Cihat Karakaya (Topo)

Furkan “Stomaged” Güngör (Selva)

Koray “Naru” Bıçak (Meio)

Berkay “Zeitnot” Aşıkuzun (AD)

Mustafa “Dumbledoge” Kemal Gökseloğlu (Suporte)

O time turco garantiu a sua classificação nesse domingo(24), vencendo uma série em cima da equipe da CREW eSports, que ainda conseguiu tirar uma vitória da favorita SuperMassive, que finalizou com 3 a 1. Tendo jogadores conhecidos pelos brasileiros como o Meio Naru e o Suporte Dumbledoge, o time turco é considerado um dos maiores adversários da equipe brasileira no grupo. Eles terminaram a fase de grupos com 10 vitórias, 2 derrotas e 2 empates, tendo no final da fase 11 pontos a frente do segundo colocado, o time da Team Aurora.

Fonte: Leaguepedia

LJL(LoL Japan League)-JPN: Rampage

Shunsuke “Evi” Murase

Lee “Tussle” Moon-Yong

Osamu “Ramune” Ozawa

Yuta “YutoriMoyashi” Noguchi

Jeon “D4ra” Jeong-Hoon

Com 2 coreanos em sua formação, a equipe da Rampage é a representante do japão na competição internacional. Com 8 vitórias e 2 derrotas em séries na fase de grupo e uma vitória de 3 a 0 sobre a equipe da DetonatioN Gaming, o time do Suporte D4ra e do Selva Tussle vem com tudo para o Brasil em busca do título desse MSI. Vale lembrar que a equipe da Rampage está treinando com a equipe da CNB e-Sports, que optou em não scrimmar com a RED, e sim com o time japonês, a fim de conseguir mais conhecimento de jogo.

Fonte: lolrampage

MSI

A competição mais esperada do ano pelos brasileiros começa no dia 28/04, na sexta feira que vem, com o primeiro duelo da fase de entrada entre o time da Red Canids (CBLOL) e o time da Dire Wolves (OPL). O confronto está marcado para ás 15h (horário de Brasilia) e acontecerá nos estúdios da Riot Games Brasil, na cidade de São Paulo. Os jogos você acompanha pelos canais da Riot Games Brasil, tanto no Youtube, quanto na Twitch.tv. A cobertura completa de todos os dias de competição você vai poder acompanhar aqui, na Cabana do Leitor.

LOJA DC 4
Comments