Connect with us

e-Sports

League of Legends – G2 Esports decepciona e asiáticos dominam

O Mid-Season Invitational começou na madrugada de ontem (4), em Xangai, e as equipes daquelas região começaram com tudo.

LOJA DC 4

Logo no primeiro dia, a chinesa Royal Never Give Up e a esquipe da Coreia do Sul SK Telecom T1 (bicampeã do mundo) venceram suas partidas, a taiwanesa Flash Wolves acabou por derrotar a equipe  G2 Esports em sua única partida do dia. Assim a G2 Esports, a CLG e a SuperMassive eSports (campeã da IWCI) decepcionaram seus fãs.

A SK Telecom T1 foi mal e perdeu duas partidas para a Royal e Flash Wolves. A CLG e a SuperMassive conseguiram suas primeiras vitórias, já a G2 continuou com uma série de derrotas uma atrás da outra.

622_901c2adc-7dcf-341c-acf2-8e72fc2107ce

G2 Esports publicou uma nota. A equipe explicou os motivos pelos quais decidiu dar férias aos jogadores após sua vitória na LCS EU, já que o jogador Luka “Perkz” Perković afirmou no Twitter que a derrota do time contra a SKT aconteceu por falta de treinamento.

“Sim, os jogadores voltaram para casa de férias, mas todos levaram seus equipamentos para praticar individualmente antes de viajar para Xangai. Apenas não houve pessoas do mesmo nível da LCS para se praticar na Europa, e ficar em Berlin seria um mau uso de tempo. Ao invés disso, permitidos aos nossos jogadores um tempo livre para ver suas famílias e ir para o MSI com mais energia e motivação”.

“Obviamente, nossos resultados nos dois primeiros dias não comprovaram esse fato”, disse a empresa, “mas fiquem sossegados, pois faremos de tudo ao nosso alcance para voltarmos fortes durante o progresso da Fase de Grupos. Tivemos algum dias com bons resultados em treinos já em Xangai, antes do primeiro dia, e esperamos que esse nível de jogo passe para nossas próximas partidas”.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+