Connect with us

e-Sports

League of Legends| Lep fecha com Red Canids

Weslley Soares

Published

on

LOJA DC 4

Em um anúncio oficial no facebook, o time Red Canids revelou mais um jogador de sua Line Up para 2018, o jogador ‎Pedro “Lep” Marcari agora faz parte da matilha. A organização CNB já havia anunciado em outubro que Lep estava aberto para negociações com outros times. Mas não revelou o motivo na não renovação do contrato entre time e jogador.

O top laner Lep é um dos jogadores mais antigos dentro do cenário brasileiro, já atuou em organizações como Nex Impetus e Kabum e-sports, onde foi campeão brasileiro, venceu o antigo campeonato Internacional Wildcard e teve a oportunidade de representar o Brasil no campeonato mundial, tudo em 2014.

Durante as últimas temporadas, o jogador não apresentou o que os fãs esperavam, apesar de se manter constante dentro do competitivo em relação aos outros jogadores. Mas ajudou a evitar o rebaixamento de seu antigo clube, CNB ainda em 2017 na primeira etapa.

Lembrando que recentemente a Red Canids anunciou uma parceria inédita com o clube Corinthians. Agora o jogador Lep terá uma nova oportunidade de demonstrar todo o potencial que o levou ao mundial de 2014.

LOJA DC 4

Não sei fazer bio cool. Sou normal, fotógrafo, jornalista e fã de esportes eletrônicos. Ah, e carioca!

Comments