Connect with us

e-Sports

League of Legends | Mercado CBLoL 2017.2 – Confira as últimas transferências da semana

LOJA DC 4

A janela de transferências do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) para o próximo split foi fechada na segunda-feira (15), e essa semana foi repleta de anúncios. Tivemos dono de organização de tornando Head Coach, jogador magoado com antiga organização, gente saindo do desafiante, punições, enfim, tudo. As mudanças você confere a seguir.

Reprodução: Riot Games

Transferências:

  • Bruno “Brucer” Pereira – RED Canids > Team oNe eSports
  • Ruben “Rhuckz” Barbosa – K1ck eSports Club > RED Canids
  • Daniel “Danagorn” Drummond – KaBuM eSports > T Show
  • Matheus “Theusma” Lima – Sem time > T Show
  • Luis “Piroxz” Chavez – ProGaming Esports > T Show
  • Vinicius “B4DD” Marinheiro – Sem time > T Show

Comentários:

O jogador que estava na reserva da RED Canids, teve sua ida para a T Show anunciada nos últimos dias. Brucer saiu da equipe após atuar pela mesma desde fevereiro de 2015, quando a equipe ainda se chamava INTZ Red. O jogador afirmou em entrevista ao portal MyCNB que realmente saiu da equipe carregando magoas, mas apenas por conta de não ter sido chamado para morar com os outros jogadores na GH e acompanhar o crescimento do time. Agora, Brucer vai atuar no meio da T Show, time que nesta mesma semana anunciou o Danagorn como reforço para a selva. O jogador atuava pela KaBuM!, que foi rebaixada no fim do primeiro split. Danaga tem passagens por todas as equipes da KaBuM!, incluindo a KaBuM! IDM, que teve seu fim polêmico este ano. O jogador foi o primeiro selva brasileiro a disputar um mundial, no ano de 2014, ao lado de LEP, Minerva, Tinowns e Dans, uma das primeiras formações da KaBuM! no cenário competitivo de LoL. A T Show anunciou também a contratação do atirador Theusma, que atuou pela última vez em 2016 pela equipe da Operation Kino e o jogador B4DD, que vai jogar na rota superior da equipe, por conta da punição de 6 meses sofrida por Nyu, recorrente a Elojob na fila ranqueada. Nyu não saiu da equipe, e vai atuar como analista nesse segundo split.

A RED Canids por sua vez, anunciou mais um membro para a matilha. Após a perda de 2 reservas que atuavam no meio da equipe, o Felippe Corradini, dono do time, optou por trazer um suporte para incrementar a equipe. O suporte lusitano tem passagens por times de segunda divisão em Portugual e vai ser o novo reforço da atual campeã do CBLoL, Para saber mais, acesse o link a seguir:

Por fim, Piroxz que recentemente anunciou o seu desligamento com a equipe da ProGaming Esports, vai trabalhar na comissão técnica da equipe da T Show, ao lado de antigos conhecidos.

Reprodução: Cabana do Leitor

Mais transferências:

Mesmo estando fora do CBLoL, a equipe da equipe da Operation Kino está investindo forte no time e essa semana anunciou os novos reforços para sua comissão técnica. A equipe vem com Gabriel “Halier” Garcia, como Head Coach, Carlos “Carioca” Sagrette, como Strategic Coach e também vai contar com o preparador físico Leandro Martins, que trabalhava com a equipe da Keyd Stars. Um detalhe interessante é que o Carioca possui apenas 16 anos, como afirmou o time em seu anúncio. O que esperar dessa nova comissão? Comente ai embaixo a sua opinião.

Ainda no CBLoL, mas sem novos nomes até o momento,.a paiN Gaming também anunciou mudanças na sua comissão técnica. Após a saída do técnico Mit, que não vai está presente na segunda temporada do CBLoL, o dono da organização Arthur “Paada” Zarzur vai assumir a posição de Head Coach da equipe. Além disso foi anunciado também que o reserva César “juc” Barbosa vai assumir a posição de analista e o John “Rnglol” Crichton continua trabalhando como Strategic Coach da equipe, coisa que já faz desde o ano de 2015.

CBLoL 2017:

A data de início da segunda etapa da competição não foi anunciada até o momento. Fiquem ligados no site e nas redes sociais da Cabana do Leitor para qualquer novidade.