Connect with us

e-Sports

League of Legends | MiT não é mais técnico da paiN Gaming

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Gabriel “MiT” Souza anunciou hoje mais cedo o seu desligamento da equipe de LoL da paiN Gaming. Presente na posição desde o início de 2015, o último título conquistado com o time foi justamente nesse mesmo ano, quando venceu o IWCI Desafio Internacional em cima da Kaos Latin Gamers com um placar de 3-0. MiT também foi o primeiro técnico a levar a equipe da paiN a disputar um mundial, e junto ao seu time tem a melhor campanha que um time brasileiro já fez até hoje na competição.

fonte: lolesports

O futuro incerto e a despedida

Em entrevista para o portal Mais e-Sports, o ex-técnico da paiN Gaming disse que a sua saída foi um acordo mútuo e que todos concordaram que seria o melhor a se fazer. Isso se deu também por conta de divergência de idéias entre ele e o time para o 2º split, disse o treinador.

Quando perguntado sobre o seu futuro no competitivo, o jogador afirmou que sente vontade de está presente no 2º split (que está previsto para começar no início de junho) mas que não vê 100% de necessidade nisso no momento:

“Eu quero estar no 2º split, mas não é uma coisa que eu vejo com 100% de necessidade por enquanto. Uma proposta de fora eu irei analisar, caso chegue, já que tenho amigos lá fora e vou usar esse tempo para analisar as propostas e refletir em relação aos meus próximos passos.”

MiT afirmou está aberto a negociações e que não tem destino certo ainda. Confira abaixo o vídeo de despedida e agradecimento, produzido pela paiN Gaming logo após anunciar o desligamento do técnico com o time.

LOJA DC 4
Comments