Connect with us

e-Sports

League of Legends | Team SoloMid e Cloud9 decidem nesse domingo o campeão da primeira etapa da LCS NA

 

Nesse domingo (23), a região NA saberá qual vai ser a equipe que a representará no MSI, que acontecerá no Brasil entre os dias 28 de abril a 21 de março. TSM e C9, que passaram pelas equipes FlyQuest e Phoenix1 respectivamente, vão realizar mais um grande clássico do LoL Norte Americano. Confira a promo do duelo no link a seguir:

Semifinais

As séries para definir os finalistas aconteceram nos dias 15 e 16 de abril e as duas equipes executaram suas composições de forma quase perfeita, sem dar chances aos seus adversários. No dia 15, vimos o time de Sneaky e companhia massacrar os adversários da Phoenix1, time do Meio Ryu. Com um 3 a 0 limpo, a equipe da Cloud9 levou a série e aumentou as possibilidades de termos uma disputa entre a Cloud9 e a Flyquest, time de Hai e companhia. As partidas da série você confere clicando aqui.

Já no dia 16, para definir o último finalista, o time de Bjergsen apagou da mente dos fãs o duelo entre Cloud9 e Flyquest, obliterando a mesma e aplicando um 3 a 0 também de forma limpa. Com a Syndra aberta durante os dois primeiros jogos e um pick de Taliyah colocado em prática de forma perfeita, o Meio da TSM, ao lado do AD Wildturtle, levam o time para mais uma final. As partidas da série você confere clicando aqui.

Vitória com “gostinho” de revanche

Além do título da primeira fase da LCS NA e a vaga no MSI, a vitória da série para a Cloud9 tem um “gostinho” a mais, já que a equipe não vence uma série contra a TSM desde 2014. É sempre um problema para as equipes enfrentar a TSM que conta com o sexto player importante para eles: a torcida. Os repetitivos “TSM! TSM!” que eclode da boca dos torcedores da equipe fazem qualquer adversário tremer nas cadeiras do estúdio.

A final acontece às 16h(horário de Brasília), neste domingo(23), e você pode acompanhar o confronto nos canais da Riot Games na Twitch.tv e no YouTube.

 

Team SoloMid                                                                   Cloud9

Kevin “Hauntzer” Yarnell (Topo)                                                                 Jung “Impact” Eon-yeong (Topo)

Dennis “Svenskeren” Johnsen (Selva)                                                       Juan “Contractz” Garcia (Selva)

Søren “Bjergsen” Bjerg (Meio)                                                                   Nicolaj “Jensen” Jensen (Meio)

Jason “WildTurtle” Tran (AD)                                                                     Zachary “Sneaky” Scuderi (AD)

Vicent “Biofrost” Wang (Suporte)                                                                Andy “Smoothie” Ta (Suporte)

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.