Connect with us

e-Sports

League of Legends | Rakin deixa paiN Gaming e assina com o CNB

LOJA DC 4

Após perder o seu meio na última semana, o time da CNB e-Sports Club contratou o meio reserva da paiN Gaming, Rafael “Rakin” Knittel como novo reforço para a temporada 2018. O anúncio deve ser feito pelo clube nas próximas semanas.

Rakin não atuou no 2º split do CBLoL 2017 pois por opção dele e da paiN, preferiu ficar como streamer. Em várias dessas transmissões o jogador afirmou que no ano de 2018 ele jogaria CBLoL mas não confirmou que seria pela paiN. Nessa terça-feira (10), sabemos que ele é o substituto de Thiago “tinOwns” Sartori, que de acordo com vários sites, está prestes a ser anunciado pela paiN, concretizando uma troca entre paiN e CNB.

Foto: Riot Games

Rakin surgiu no cenário em 2016 quando subiu da CS para o CBLoL com o time da Bigods. O time fez uma campanha um tanto quanto ruim, mas marcou por iniciar o split com -16 pontos, tendo mínimas chances de chegar algum lugar. Mesmo com tudo isso, a Bigods revelou vários nomes que hoje estão na elite do cenário, além de Rakin, pode-se citar o suporte da Team One, Redbert, que recentemente esteve no Mundial de League of Legends e Luskka, que já destaque entre os atiradores aqui no Brasil.

Para mais notícias sobre a dança das cadeiras do CBLoL, continue ligado no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4
Comments