Connect with us

e-Sports

League of Legends | Resumo do terceiro e quarto dia de MSI 2017 no Brasil

O terceiro dia de MSI 2017 foi marcado com tristeza para os fãs brasileiros de League of Legends. O time RED Canids que representava o Brasil no Mid Season este ano foi eliminado neste dia do evento. Após a derrota da Red Canids para a Dire Wolves, a equipe brasileira ficou sem chances de classificação no MSI 2017. O time ainda precisou jogar uma partida contra a SuperMassive e ganhou esta, mesmo sabendo que não haveria chances de classificação.

“Aquele jogo não poderia chegar tão late game. É… Tivemos alguns problemas no early game, muitos pickoffs que fizeram com que o jogo atrasasse bastante e chegasse no late game. A gente tinha a win condition da Fiora e etc, mas era muito difícil, eles tinham o ultimate do Ryze para engage e desengage a hora que quisessem.” afirmou BrTT na coletiva de imprensa após o jogo.

Abaixo você confere a tabela do terceiro dia:

Já no quarto dia, o jogo mais lento e mais cansativo foi o Lyon Gaming vs Virtus.pro. A partida, que durou mais de 50 minutos, terminou com a vitória da Lyon Gaming, com a Kalista de WhiteLotus como grande destaque. Já a partida Virtus.pro vs GIGABYTE Marines, foi o jogo da Virtus no campeonato. O jogo começou com muita ação no nível 1 e diversos abates para os dois lados, tendo 10 abates antes dos 5 primeiros minutos de partida. Os representantes do CEI dominaram o mapa e pressionaram os oponentes, levando a melhor. Destaque para a torcida, que deu um show a parte nessa partida, torcendo a favor do mid Paranoia e companhia.

A tabela do quarto dia de evento você confere abaixo:

 

Os jogos de todos esses dias você pode assistir de novo e em HD no Youtube no canal do LoL eSport BR

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.