Connect with us

e-Sports

League of Legends | Riot divulga escalações dos times da segunda etapa do CBLoL 2017

LOJA DC 4

Ontem tivemos o fim do Mid-Season Invitational (MSI), evento internacional que estava acontecendo no Brasil e teve como campeão o time da SK Telecom T1 (LCK), que venceu o confronto melhor de 5 contra o time da G2 Esports (LCS EU) por 3-1. Hoje, na segunda (22), a Riot anunciou em seu site oficial as formações dos times que irão disputar a segunda etapa do CBLoL 2017, que ainda não tem data definida para começar. Confira abaixo os times e quais mudanças sofreram. ATENÇÃO: Aqui apenas farei um comentário sobre as mudanças dos times, caso você queira conferir todas as line-ups, entre nesse link, que vai te direcionar ao site da Riot Games Brasil.

 

Times da casa

CNB e-Sports Club: O time da CNB não veio com mudanças em sua line-up, porém mudou a comissão técnica e fez contratações para a reserva. Tivemos a entrada do Vash (ex-KaBuM) e do Devo (ex-CNB Trinity). Para comissão técnica a CNB trouxe o Strong (ex-TeamSolo Mid) para assumir a posição de Head Coach, deixada por Galfi (Sem time no momento) e o LustBoy (ex-Longzhu) para trabalhar como Analista.

INTZ Team: O time da INTZ também manteve a sua line-up do split passado, no qual o time chegou até a semifinal e acabou caindo para o time da Keyd Stars. Além de manter a sua line-up, a INTZ optou também por manter a sua comissão técnica, trocando apenas os seus reservas. VVvert e Marf foram para a Team oNe e o time optou por trazer o Shini (ex-Genesis) para a reserva da equipe.

Keyd Stars: A Keyd também optou por manter a mesma formação de jogadores e da comissão técnica, com ressalva a saída do preparador físico, que foi para o time da Operation Kino. Contudo, o time optou pela contratação de reservas. O time contratou Xanad0, Juzinho e Days4fun para assumir a posição e teve a saída do Krastyel (atual T Show) e do manajj (Aposentado).

paiN Gaming: A equipe da paiN realizou algumas mudanças na sua line-up. Com a saída do sirT para jogar no time da Big Gods nos EUA, o time optou por usar o reserva Tay para assumir a selva do time. Além disso, o dono da organização, PAADA, vai assumir a posição de Head Coach, deixada pelo MiT. Em relação a reserva, temos a saída do juc, para trabalhar como Assistente técnico e acompanhar a equipe durante os picks and bans, além da continuação de Picoca e Rakin no banco. Rgnlol também continuou trabalhando na comissão técnica da equipe.

RED Canids: A equipe campeã da primeira etapa do CBLoL 2017 não mudou muito na sua line-up. O time principal continuou o mesmo, porém o time teve duas quedas na sua reserva. A saída do YoDa (Aposentado) e do Brucer (Atual Team oNe). Para a comissão técnica, o time traz Brokenshard para trabalhar no lugar de Gevous (Atual Splyce) como Head Coach. Já na reserva, o time continua com o atirador Sacyr e conta com a entrada do português Rhuckz, suporte reserva da equipe.

Times novos

ProGaming e-Sports: O time da ProGaming vem do circuito desafiante com a antiga line-up da Operation Kino praticamente. O time se classificou após abater a KaBuM por 3-2 na série de promoção. A equipe conta com a entrada de LUSKKA, Ranger e Dionrray (todos ex-Operation Kino) e como consequência, a saída do danz0r (Sem equipe atualmente), que atuava pela equipe na época do desafiante.

Team oNe e-Sports: O time da Team oNe adquiriu a vaga da INTZ Genesis, pelo fato de uma equipe não poder ter mais de uma line-up na competição. O time vem com uma formação totalmente nova, mas alguns nomes diferentes. Em relação a contratação, temos a entrada de  VVvert (ex-INTZ), Marf (ex-INTZ), Brucer (ex-RED Canids), 4LaN (ex-Remo Brave) e Neki (Atual Team oNe). Consequentemente, o time perdeu alguns jogadores da sua antiga line-up, e todos os jogadores estão sem time atualmente.

T Show: A equipe da T Show garantiu sua vaga após a vitória no circuito desafiante. A equipe já entra no CBLoL sem a presença do jogador Nyu em sua line-up, o mesmo banido por conta de uma denúncia de Elojob. Contudo, o jogador atuará como analista da equipe durante esses 6 meses de punição. Em relação a jogadores novos, tivemos a entrada de B4DD (ex-Sun Tzu), Danagorn (ex-KaBuM) e Theusma (ex-Keep). Para a comissão técnica, o time trouxe Piroxz (ex-KaBuM). Como consequência, tivemos a saída de Aninha, Riyuuka, Elise e Yanzin do time, todos os jogadores sem time no momento.

CBLoL 2017:

A data de início da segunda etapa da competição não foi anunciada até o momento. Fiquem ligados no site e nas redes sociais da Cabana do Leitor para qualquer novidade.

LOJA DC 4
Comments