Connect with us

Legends of Tomorrow, o próximo seriado derivado da DC Comics no CW está ainda sendo gravado.

De acordo com o TV Line, a atriz Stephanie Corneliussen acaba de ser escalada em Legends of Tomorrow como a vilã Valentina Vostok. Ela irá aparecer em diversos episódios, tendo um papel importante na série, e é descrita pela notícia como uma brilhante cientista soviética que irá fazer de tudo para proteger sua terra natal. Quando as Lendas a encontrarem na Guerra Fria, eles suspeitarão de ligações com Vandal Savage.

r960_stephanie-corneliussen-08

Nos quadrinhos, Vostok era o alter-ego da Mulher-Negativa. A energia negativa a deu vários poderes, como o de criar um “espírito pessoal” que podia voar, ficar intangível e criar explosões. Entretanto, ela perdeu seus poderes e começou a trabalhar para organizações governamentais. Não se sabe ao certo se ela terá poderes na série, mas sua inclusão aparentemente confirma que a equipe combaterá Vandal Savage durante vários períodos temporais.

Postado originalmente no site Legião dos Heróis.

Continue Reading
1 Comment
  • Uma correção: a Mulher-Negativa não é uma vilã nos quadrinhos. Ela foi membro da Patrulha do Destino, substituindo o piloto de caças, Larry Trainor, o Homem-Negativo. Ela apareceu pela primeira vez em 1977, na revista Showcase #94. Ela pode até ser considerada uma vilã na série, mas nos quadrinhos, não.

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.