Connect with us

séries

Legends of Tomorrow tem temporada expandida em 4 episódios!

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Legends of Tomorrow tem se mostrado o patinho feio do Line Up de super heróis da CW. A aceitação da série Cross Over não tem sido das melhores. Somado a isso, a audiência não tem feito números similares a seus colegas de canal. Mesmo assim, a Warner através de seu canal CW demonstra grande confiança no potencial do grupo. Segundo o site Tvline.com, a segunda temporada contará com 4 episódios adicionais.

the-cw-legends-of-tomorrow-arrow-the-flash-supergirl

A nova estratégia da CW é trazer uma completa dominação através de super heróis. O canal conta com as séries Supergirl, The Flash e Arrow. Supergirl teve início na CBS e acabou migrando para a CW, enquanto Legends of Tomorrow é um Spin-Off de Arrow. 

Vale também lembrar, que apesar de passar no mesmo canal, Supergirl não faz parte do “Arrowverse”. A trama de Kara Danvers se passa em uma realidade alternativa. Um cross over entre Supergirl e The Flash foi feito durante a primeira temporada da série da prima de Kal El. 

Esse aumento no número de episódios demonstra confiança no produto que o canal tem em mãos. Mesmo assim, pode ser motivo de certa preocupação por um motivo óbvio. Se os roteiristas planejaram um certo número de episódios, a inclusão de 4 episódios a mais, pode desequilibrar o ritmo da série, e originar episódios tampão. Resta esperar que o planejamento do canal esteja em dia, e que a adição de mais episódios não prejudique a série como um todo.

DC-Legends-of-Tomorrow-Cast-Video-Details

Legends of Tomorrow vai ao ar toda quinta-feira, na CW. No Brasil a série é transmitida pelo Warner Channel e está atualmente no quarto episódio da segunda temporada. Um fato curioso: tanto a primeira como a segunda temporada foram ao ar em 2016. Raramente uma série tem 2 temporadas no mesmo ano.

Se inscreva no Canal Triplo F

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments