Connect with us

séries

Legends of Tomorrow vai introduzir membros da Sociedade da Justiça

LOJA DC 4

Aviso: Este artigo contém grandes revelações do final da temporada de Legends of Tomorrow da DC. Leia por sua conta e risco!

Legends of Tomorrow finalmente livrou o mundo de Vandal Savage no final da temporada, mas teve um preço.

Depois de um breve pit stop em 2016, a equipe percebeu que sua missão não havia terminado, assim que voltou a trabalhar com o Rip (Arthur Darvill) para derrubar Vandal Savage (Casper Crump) de uma vez por todas. No entanto, Vandal teve como objetivo utilizar a tecnologia Thanagariana e basicamente voltar no tempo e reescrever a história. Essa tecnologia, por sinal, é o que tornou Vandal, Kendra (Ciara Renée) e Carter (Falk Hentschel) imortais.

Em última análise, a equipe teria de matar Vandal em três diferentes períodos de tempo – o que eles conseguiram fazer, mas nem todos decidiram ficar na equipe. Na esteira da morte de Vandal, Kendra e Carter decidiram começar a sua vida livre do medo. Enquanto o resto da equipe perderam pessoas que integravam o grupo, que ganhou um novo aliado. Patrick J. Adams ( da série Suits) foi revelado como sendo o Homem Hora. Esta versão do Hourman é Rex Tyler. Nos quadrinhos, Rex descobriu uma droga que, basicamente, deu-lhe poderes sobre-humanos de hora em hora.

Jogo do Dinheiro

“Ele não é apenas O Homem Hora, anuncia-se como um membro da Sociedade da Justiça da América,” o produtor executivo Marc Guggenheim disse ao EW. “Estamos plantando uma grande bandeira para a segunda temporada de Legends, não só contará com a equipe já estabelecida como os membros da Sociedade da Justiça da América.”

sociedade da Justiça da América

No entanto, Guggenheim é tímido para dizer que os membros da Sociedade da Justiça da América vão definitivamente se juntar a ele na próxima temporada, especialmente quando se trata de um membro famoso nos quadrinhos: Flash (como o retratado na série da CW interpretado por Grant Gustin).

“Eu não posso estragar coisas que estão fazendo sobre o Flash”, diz Guggenheim. “Phil Klemmer, Geoff Johns, Dan Evans, e eu nos sentamos em um quarto na DC com uma lista, e é uma longa lista, dos membros da JSA (sigla do grupo em inglês). Uma das tardes mais divertidas que tive recentemente, para compor nossa linha da JSA, a nossa perfeita lineup JSA. Isso foi incrível de se fazer “.

Quanto ao clímax desta temporada ele diz:

“Foi sempre o nosso plano para matar Vandal”, diz Guggenheim. “Nós demos o fora de, ‘Bem, se chegar uma ideia realmente boa, então nós não necessariamente temos que matá-lo'”

As Lendas e, pelo menos, uma parte da Sociedade da Justiça terão em suas mãos uma participação na próxima temporada completa, como Guggenheim promete uma ameaça muito maior.

“A parte bela da coisa é que já sabemos como vamos fazer”, diz Guggenheim. “Eu vou dizer, literalmente, a ameaça de que Vandal Savage proporcionou vai parecer pequena em comparação. Isso não é a mesma hipérbole, e você sabe que eu sou propenso a hipérbole. As pessoas vão estar dizendo ‘Vandal quem?'”

Legends of Tomorrow da DC irá retornar ao CW. sem data de estreia ainda.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments