Connect with us

séries

Legião – Nova série da FX com mutantes dos X-Men terá Sentinelas

LOJA DC 4

IGN recentemente conversou com Lauren Shuler Donner durante um longo bate-papo sobre Legião. A atriz confirmou na entrevista que a próxima série da FX não ocorrerá no mesmo universo dos filmes da franquia X-Men. Houve muita confusão se a série iria ou não estabelecer alguma conexão com os filmes antes dessa declaração apresentada por Lauren.

Apesar da atriz dizer que David Haller é o pai do Professor Charles Xavier nos quadrinhos, ela acrescentou: “[somos] separados. Nós somos o nosso próprio mundo”. Haller, por sua vez, disse algumas coisas intrigantes:

“Matt é muito mais uma parte do mundo em termos mutantes, eles são odiados e há sentinelas, apesar de muito diferente do que já vimos antes. Você sente que está aqui no mundo de X-Men. Com a Legião, nós somos o nosso próprio universo. Noah dá a liberdade de fazer o que ele quer fazer. Porque jogamos com tantas linhas de tempo diferentes e reiniciei e não realmente reiniciei… Espero que os fãs aceitem…”

Uma versão nova com a presença dos sentinelas deve ser uma ótima diversão, embora considerando um orçamento de TV, seria uma droga se eles basicamente fossem apenas robôs disfarçados como humanos ou algo semelhante! O tempo dirá, mas Donner passou a explicar como os mundos da TV e dos filmes vão finalmente acabar juntos.

“O universo cinematográfico não se preocupará sobre Legião. Eles não se preocuparão sobre estes mundos na TV. Eles só vão continuar da maneira que eles têm continuado, e há coisas boas que estamos desenvolvendo. Posso apenas dizer que será novo e diferente, não vamos ficar no caminho do outro.” Então, nenhum personagem dos filmes ou ator aparece na série? “Depende . O lado do recurso vem em primeiro lugar, infelizmente, porque é estabelecido. São nossos personagens, então eles vêm primeiro e como decidimos as características de onde estamos indo, existem certos personagens, mas decidimos que vai entrar “
LOJA DC 4

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments