Connect with us

cinema

Leonardo DiCaprio é confirmado no próximo filme de Quentin Tarantino

A Variety  confirmou que o vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio (The Revenant , The Departed), se reunirá com o diretor de Django Livre, Quentin Tarantino, para o seu nono filme, atualmente sem título, que será lançado pela Sony Pictures em 9 de agosto de 2019. DiCaprio estará interpretando um ator idoso, enquanto a colega Margot Robbie, The Wolf of Wall Street, está sendo convidada para interpretar a atriz Sharon Tate. Um acordo para que Tom Cruise possa co-estrelar também está sendo cogitado, pois é dito que Brad Pitt recusou o papel. De acordo com Justin Kroll, Al Pacino também recebeu um papel, que foi escrito pelo próprio Tarantino.

O filme, cujo título de trabalho é #9 (referente ao nono filme de Tarantino como diretor), será definido em Los Angeles e provavelmente vai ser filmado no verão americano. Apesar do filme girar em torno dos assassinatos da seita Manson Family, o próprio Charles Manson não sera um personagem principal, mais uma pessoa ao fundo. Vanity Fair revelou previamente os primeiros detalhes do enredo:

“Situado em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de TV masculino que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no negócio do cinema. Seu companheiro – que também é seu dublê – está procurando o mesmo. O horroroso assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal “.

Fontes também compararam o filme com Pulp Fiction, ao notar que terá um orçamento na faixa de Django, que teve um orçamento de US $ 100 milhões, mas arrecadou mais de US $ 425 milhões na bilheteria global.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.