Connect with us

séries

Liberada sinopse da 10 temporada de “Supernatural”

LOJA DC 4

A CW divulgou a descrição oficial de Supernatural 10 temporada, levando tudo a  “caminhos escuros” com “consequências” para os irmãos.

Supernatural nona temporada terminou com a morte de Dean e a ressurreição como um demônio, graças à marca de Caim. Com Crowley assistindo, Dean abriu os olhos negros e a tela cortada ao preto.

Agora nós temos um pouco de uma idéia do que pode acontecer na 10 temporada. A sinopse oficial diz:

Temporada 10 começa com a busca frenética de Sam por seu irmão desaparecido. O caminho para a recuperação de um Dean rebelde leva Sam por caminhos escuros, com consequências que irão abalar os meninos. Enquanto isso, Castiel tem que pegar as peças, no rescaldo da campanha de Metatron. Com a falha da graça e anjos desonestos ainda à solta, Cass enfrentará o relógio de sua própria mortalidade, com todas as novas ameaças surgindo elas vão empurrar mais uma vez todos os nossos heróis aos seus limites.

Sabemos que Mark Sheppard será um personagem regular na temporada de 10, portanto, o desaparecimento, sem dúvida, de Dean vai recair ao Rei do inferno.

Quanto à Castiel, os anjos, mais uma vez vão recorrer a ele para liderar. E o que dizer da sua graça? Estamos definitivamente animados para a nova temporada.

Antes da temporada de 10 estrear, não se esqueça de ver Supernatural retrospectiva especial ao ar no CW  dia, 6 de outubro.

Supernatural temporada 10 estréia terça – feira, 7 de outubro na CW.

LOJA DC 4
Comments