Connect with us

cinema

Liga da Justiça | “fotografia adicional” de Joss Whedon não sera maior parte do filme

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O jornalista  da revista Forbes, participou de um podcast do site Superhero News aonde falou um pouco sobre as refilmagens da Liga da Justiça.

O jornalista já começa esclarecendo:

“Eles não disseram ‘oh, precisamos adicionar mais [fotografia] – precisamos fazer muito mais’, ou qualquer coisa assim nesse ponto, então, a metragem e a quantidade de filmagens no filme, como no momento, a maioria das filmagens que você vai ver na tela ainda são imagens que anteriormente foram filmadas durante a fotografia principal “.

Hughes continuou e comparou as refilmagens de Mulher-Maravilha de Patty Jenkins, eles estão apenas adicionando imagens para esclarecer ou agilizar ou concretizar certas cenas.

Ele também falou sobre a terminologia e as diferenças entre frases como “refilmagens” e “fotografia adicional”, que carregam conotações significativas quando se trata de produções dessa magnitude.

“Algumas pessoas insistem que a terminologia não importa e que” reshoots “é comum [sic], e não, a terminologia é importante para as pessoas que fazem filmes e saibam quais são estas coisas, e isso importa se você está dizendo que algo é uma “refilmagem” quando não é – isso importa “, disse Hughes.

“Mas, na medida em que isso é apenas técnico… As capturas para preencher algumas coisas não serão parte da maioria do filme e não vai ser uma enorme porção do longa.”

Liga da Justiça estreia em novembro.

LOJA DC 4
Comments