Connect with us

Colunistas

Liga da Justiça | O pior/melhor filme de quadrinhos de todos os tempos será do Zack Snyder

LOJA DC 4

Não há o que se negar, Liga da Justiça é o filme de quadrinhos mais esperado de todos os tempos, e não é só eu como fã da DC (ora eu sou mesmo) que simplesmente está dizendo isso. Se pararmos para pensar que antes mesmo da casa das ideias ter pensando em começar um universo unificado nos cinemas, fãs das manhãs do SBT imploravam por um filme da Justice League, antes mesmo da maioria saber que existiam Os Vingadores (inclusive muitos na época do lançamento e até jornalistas confundiram Os Vingadores da Marvel com um filme estrelado por Sean Connery do mesmo nome de 1998).

Porém uma coisa que não se pode esquecer é que o filme Liga da Justiça não é um filme com dois diretores, ele é um filme do Zack Snyder com todo o elenco já confirmando, inclusive Joss Whedon trabalhou apenas na refilmagem algumas cenas, coisa de pelo menos uma semana, segundo Gal Gadot, contradizendo inclusive postagem feita pelo CDL sobre a entrevista que realizei com André Gordirro.

Por que estou dizendo isso? Com um filme tão esperado quanto esse, ou ele será muito ruim ou muito bom, porém para todos os efeitos ele é um filme do Zack Snyder. Fãs do diretor não podem atribuir o sucesso do filme ou o seu possível fracasso a Joss Whedon, como também os críticos do diretor não podem catalogar Liga da Justiça como um filme ótimo por causa do trabalho de Joss e nem ruim por causa da direção do Zack Snyder, de ponta a ponta como já foi dito. É um  trabalho de Zack Snyder.

Os críticos de Zack Snyder, infelizmente esquecem que as pessoas como seus trabalhos podem evoluir. Ou Zack Snyder faz o melhor filme da sua vida, ou um dos piores filmes (se não o pior) da sua carreira, por que estou dizendo isso? Porque o hype não perdoa.

Liga da Justiça estreia dia 17 de novembro.

LOJA DC 4
Comments