Connect with us

Colunistas

Liga da Justiça Parte 2 é CANCELADO? SÓ PAREM DE MENTIR POR FAVOR

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.

Existe um tempo já que muitos amigos meus de páginas como Mestres da HQ, DC Comics Brasil e Zardo Log combatem uma prática comum, chamada de BaitClick.

Talvez você se pergunte, “Mas o CDL as vezes faz chamadas pesadas nas matérias” verdade, fazemos sim, mas existe uma diferença enorme entre pegar uma matéria e colocar o seu núcleo no título da postagem, como por exemplo “Diretor fulano fala que filmes da Marvel são Ridículos” pois de fato o tal diretor falou isso, agora não nos cabe na parte de informar adulterar as suas palavras, cabe a nós apenas o direito de informar. Caso contrário poderemos fazer algo assustador e que todos os veículos deveriam fugir de fazer, MENTIR.

Liga da Justiça

Existe uma diferença enorme entre informar e deturpar, logo quando o CDL divulgou a informação de que a Liga da Justiça Parte 2 não estava em desenvolvimento, segundo relatou Deborah Snyder, temos o dever de informar o que ela disse, porém devemos colocar e registrar tudo, Zack Snyder no mesmo momento desmentiu Deborah e disse que a “Liga da Justiça será um filme completo”. Ou seja, dando a entender o que rumores anteriormente pregavam, que o filme será dividido em duas partes, porém seria um único filme. Nunca foi anunciado como uma franquia de fato, então mesmo que o filme não seja divido em duas partes, será um filme completo por si só.

Nossos amigos de um site, não conhecem bem nem a ideia de se separar diálogos, colocaram a fala da Deborah junto com a do Snyder. E simplesmente noticiaram “Liga da Justiça Parte 2 é CANCELADA”. A fonte da informação é a revista Empire que no próprio artigo relata que a Warner só parece estar cautelosa e não diz em nenhum momento que algo relacionado a Liga da Justiça esteja cancelado.

Eu não sei vocês, mas informar é uma coisa, mentir é outra totalmente diferente.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

LOJA DC 4
Comments