Connect with us

cinema

Liga da Justiça pode ser um filme mais leve do que Batman vs Superman

LOJA DC 4

Desde o anúncio de que seria feito um filme com Batman e Superman, dois dos personagens mais importantes para o universo DC, a pressão sobre Zack Snyder e para toda a equipe de produção do filme aumentava proporcionalmente a expectativa do público em geral, principalmente por parte dos fãs da DC.

Dessa forma, toda essa expectativa e pressão foram transbordadas e transparecidas no decorrer do próprio filme e das críticas posteriores. Salvo pela preferência visual de Snyder – com o costumeiro sombrio e pesado filtro de imagem – a trama do filme mostrou-se  bastante densa, ocupando a maior parte do filme, o que acabou deixando a parte das batalhas um pouco para o final.

Batman-V-Superman-Movie

No entanto, algumas fontes indicadas por Kristopher Tapley – jornalista da Variety – dizem que, com esse filme, a pressão seria menor sobre a configuração de base dos personagens e do universo da DC e o foco ficaria mais na produção e desenvolvimento de um filme divertido e repleto de ação para a Liga da Justiça.

Mas me disseram que “Liga da Justiça” será mais agradável ao público, mais adequado para os talentos de Snyder, e que o próximo filme de duas partes será “extremamente cinético e visual.” Vai ser muito mais simples (…) em seu tratamento com super-heróis. Declara Tapley, jornalista da Variety.

Bom, Todos nós sabemos que o filme do Cavaleiro das Trevas e do escoteiro de capa dividiu as opiniões do público e da crítica em extremos, bem como, consequentemente a arrecadação, que não está sendo como o esperado pela Warner para um filme de tamanho porte e de fundamentação do novo universo da DC nos cinemas. Portanto, possivelmente, algumas coisas na produção dos próximos filmes podem ser mudadas, até mesmo na visão do diretor, o que pode ser uma coisa boa ou nem tanto; exemplo: o reboot de Quarteto Fantástico, que acabou se perdendo pelas refilmagens e intervenções dos acionistas da FOX.

Fontes: Comicbook e Variety

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments