Connect with us

cinema

Liga da Justiça Sombria: Projeto entra novamente em desenvolvimento

Já havia sido considerado anteriormente uma adaptação cinematográfica da Liga da Justiça Sombria, que estava sob os cuidados de ninguém menos de Guilhermo Del Toro, porém o mesmo abandonou o projeto, mesmo após escrever o roteiro, para dirigir Círculo de Fogo 2 (produção que, pouco mais tarde, Del Toro também abandonou).

LOJA DC 4

Anos se passaram sem nenhuma notícia sobre o longa. Até então, o mesmo era dado como cancelado.
Mas então, pouco tempo depois de ser anunciada uma animação da mesma, a Warner Bros. revela que Doug Liman dirigirá o longa em live-action.

Tal coisa não é tão incomum se juntarmos as peças. Logo após ter uma animação, Esquadrão Suicida também teve um live-action anunciado. Seguindo esse pensamento, Titãs deveria ser a próxima aposta da Waner Bros., como já dizem os rumores.

Doug Liman é conhecido por No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne e seria o diretor de Gambit, até que o mesmo abandonou o projeto. Liman também deve dirigir a adaptação do livro jovem adulto de ficção científica, Chaos Walking, do escritor Patrick Ness.

Não foram divulgados quaisquer detalhes sobre a trama do longa, apenas que Michael Gilio será o responsável pelo roteiro.

Liga-da-Justiça-Sombria-750x380

Ainda não se sabe a data de estreia do mesmo.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Conheça nossa comunidade no G+