Connect with us

cinema

Zack Snyder fala de Mulher-Maravilha em filme solo e sobre a Liga da Justiça

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A partir do momento em que Mulher-Maravilha pisou em cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça,  parecia ser uma personagem totalmente realizada. Ela conhecia sua missão e sabia onde ela estava. Mas também parecia gostar de ter visto um monte de coisas terríveis e experimentado dificuldades.

O diretor Zack Snyder da Liga da Justiça, diz que haverá uma diferença entre a mulher que vimos pela primeira vez com Patty Jenkins em seu filme solo, Mulher-Maravilha, e aquela que aparece em seu filme em novembro. Não é que elas serão duas pessoas diferentes, mas sim terá passado por diferentes períodos de sua vida e, de acordo com Snyder, Diana perceberá que “a humanidade não é sempre a coisa mais gentil e impressionante.”

RECOMENDADO: Zack Snyder Entendeu o Superman? 

“Ela tem os seus momentos, mas pode ser brutal, e sua chegada a um acordo com essa dicotomia é o que nós viemos a aprender sobre ela. E em Liga da Justiça, ela está totalmente evoluída para alguém que abraçou a humanidade, em parte através do sacrifício do Superman. Ela está tipo, ‘Tudo bem, eu tenho que continuar.’ “

A mudança e evolução de Diana, que inclui seu abraço na humanidade, provavelmente decorre dos eventos que veremos tocar em seu filme solo.

Mulher-Maravilha é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright e David Thewlis, será lançado nos cinemas em 2 de junho de 2017.

Liga da Justiça, estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Gadot, segue alguns meses depois, atingindo os cinemas em 17 de novembro de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira

LOJA DC 4
Comments