Connect with us

cinema

CONFIRMADO! Lionsgate está desenvolvendo filme em live-action de Naruto

LOJA DC 4

Acredite! Naruto Uzumaki está saindo do anime e chegará aos cinemas.

Há anos os fãs estavam se perguntando quando o popular Naruto chegaria em Hollywood. Estas questões só se intensificaram quando a Lionsgate adquiriu os direitos do filme live-action para a série, e as fontes começaram a relatar que o estúdio estava desenvolvendo um filme adaptado como base o anime. Agora, o criador de Naruto falou sobre o futuro de sua amada série live-action.

Hoje, o criador apareceu no Weekly Jump Jump Fest onde fez vários grandes anúncios sobre o futuro de Naruto. Foi lá que Kishimoto confirmou uma adaptação em live-action de Naruto e que ele tinha sido convidado para ajudar a desenvolver o filme. O diretor Michael Gracey está trabalhando no projeto do filme com Kishimoto, e o evento mostrou artes da produção.

Naturalmente, esta não é a primeira vez que os fãs já ouviram falar sobre o filme, mas é a primeira vez que Kishimoto confirmou a sua existência. No ano passado, ficamos sabendo que a Lionsgate estava em negociações com Gracey sobre o filme. O diretor, que é conhecido por The Greatest Showman, trabalhou em efeitos visuais e animação antes. O site também disse que Avi Arad e seu filho iriam produzir o filme graças a Arad Productions. Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley também foram anexados ao projeto.

Até agora, não há nenhuma palavra sobre quando o filme deve sair, mas alguns fãs estão compreensivelmente preocupados com a adaptação. Afinal de contas, Hollywood não tem o melhor histórico quando se trata de projetos de anime. Fãs tendem a bloquear a existência de Dragonball Evolution, e até mesmo adaptações relacionadas como Avatar: The Last Airbender, que deu terrivelmente errado nos cinemas. No próximo ano, a adaptação em live-action de Rupert Sanders, Ghost in the Shell, chegará aos cinemas, e os fãs estão reagiram positivamente à sua filmagem já mostrada nos trailers.

Revisado por: Bruna Vieira

Comments