Connect with us

cinema

Logan | Diretor explica porquê as pessoas não gostariam de ver o Wolverine no traje clássico

Wolverine tem sido uns dos maiores trunfos da Fox/Marvel nos últimos anos. E com tantas aparições em filmes, muitos dos fãs ainda se perguntam o que falta para que o herói apareça com uma das maiores características do mesmo nos quadrinhos: Seu traje.

LOJA DC 4

Com isso, o diretor do longa, James Mangold, explicou porquê não veremos o traje clássico em Logan, confira:

“Eu sempre senti que alguns fãs estão ansiando por isso. Eu não posso deixar passar, sendo roteirista para esses filmes, é que Logan é o maior narcisista de todos os super-heróis, seja Marvel ou DC. O que eu quero dizer com isso é, quem coloca uma roupa especial quando se faz boas ações? E por quê? A única razão pra fazer isso é para que você possa ter algum tipo de reinvindicação de marca registrada para obter crédito pelo o que você fez. Nada parece menos com Wolverine do que o desejo de colocar um traje de marca registrada, especialmente amarelo, isso é tipo ‘fazendo o bem e as pessoas falando Oh, meu deus! É o Wolverine!’ De certa forma, sinto que se nós colocarmos Hugh Jackman em um desses trajes, as pessoas não ficariam felizes. Essencialmente , é algo que vive nas páginas, e eu não tenho certeza de que poderia acontecer em outro lugar.”

Apesar de longa, faz sentido a explicação! Concordam com James Mangold?

Apesar de longa, faz sentido a explicação! Concordam com James Mangold?

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Conheça nossa comunidade no G+