Connect with us

Games

 Lord of the Rings Middle-Earth: Shadow of War traz Garry Schyman como compositor

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Garry Schyman retornou oficialmente para marcar o próximo jogo Lord of the Rings Middle-Earth: Shadow of War, de acordo com anúncio do compositor agora a pouco.

Schyman foi responsável pela trilha do antecessor de 2014, Middle-Earth: Shadow of Mordor, que lhe valeu uma indicação ao BAFTA. 

“Estou satisfeito, ansioso e grato por anunciar o meu trabalho na sequência da WB / Monolith Games para Shadow Of Mordor:  Shadow of War” , disse Schyman.

Shadow Of War  é muito mais do que uma sequência, acredito que isso seja uma conquista real no design e execução de jogos e será falado por décadas”, disse Schyman, acrescentando: “Eu também acredito que nossa composição aprimora maravilhosamente esse projeto”.

A pontuação de um jogo tão grande não é uma tarefa pequena como Schyman explicou: “Escrevi mais de duas horas e meia de música em parceria com meu amigo Nathan Grigg (compositor da Monolith Games, o estúdio responsável por Shadow of War e Mordor )”.

“Além de escrever 90 minutos de música no jogo marquei quase uma hora de belos filmes CGI atualizados e renderizados, alguns dos melhores atos cinematográficos no jogo eu tive o privilégio de trabalhar”, disse Schyman.

O trabalho exigiu “duas semanas completas de gravação”, explicou Schyman, que realizou com a Orquestra Sinfônica de Seattle.

LOJA DC 4
Comments