Connect with us

cinema

“Mace Windu pode estar vivo” – diz Samuel L. Jackson

LOJA DC 4

A morte do Mestre Jedi Mace Windu comoveu todos aqueles que assistiram Star Wars (Episódio III – A Vingança dos Sith), mas também deixou inúmeros questionamentos, principalmente para os fãs. Apesar do trágico final do mestre, sua morte não foi comprovada no decorrer da saga.

Em entrevista para a  Entertainment News, o ator Samuel L. Jackson disse que o seu personagem em Star Wars, que supostamente foi “morto” pelo Lorde Sith (Palpatine) em um combate, pode estar vivo:

“É claro que ele está vivo! Jedis podem cair de longas distâncias. E, claro, há uma longa história de Jedi com uma mão só por aí, então por que não?” disse Samuel L. Jackson quando questionado sobre o personagem, e completou: “eu também falei com George Luccas sobre isso e ele não tem mais poder sobre as decisões criativas da Lucasfilm em relação à franquia. Mas George me disse ‘estou de acordo, você pode estar vivo”.

Apesar das afirmações de Samuel L. Jackson, a Disney detém todos os direitos sobre a franquia Star Wars e somente eles podem decidir um possível retorno do Mestre Jedi Mace Windu nos filmes. Vamos ficar na torcida para que isso aconteça.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros. Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/

Comments